Tite convocará para Copa na data limite estabelecida pela Fifa

Os convocados começarão a se apresentar à Seleção no dia 21 de maio, na Granja Comary, em Teresópolis. Alguns jogadores que atuam na Europa poderão integrar o grupo posteriormente caso estejam na disputa da final da Champions

Tite, técnico da Seleção BrasileiraTite, técnico da Seleção Brasileira - Foto: Divulgação/CBF

O técnico Tite vai anunciar os nomes dos 23 selecionados para a disputa da Copa do Mundo da Rússia no dia 14 de maio -data limite estabelecida pela Fifa-, na sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

O estafe da Seleção Brasileira não quer tanto holofote ou festa para a convocação final para o Mundial. Se antes o momento era tratado com pompa, realizado em salões de hotéis e até casa de espetáculos, a ideia agora é realizar algo mais discreto.

Os convocados começarão a se apresentar à Seleção no dia 21 de maio, na Granja Comary, em Teresópolis. Alguns jogadores que atuam na Europa poderão integrar o grupo posteriormente caso estejam na disputa da final da Liga dos Campeões, marcada para o dia 26, na Ucrânia.

No dia 27, os comandados de Tite viajarão para Londres, onde ocorrerá a maior parte da preparação. A seleção fará dois amistosos antes de se deslocar para Sochi, base do grupo brasileiro na Rússia: enfrenta a Croácia, no dia 3 de junho, em Liverpool, e a Áustria, no dia 10, em Viena.

O Brasil estreia no Mundial de 2018 no dia 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov-on-Don.

Leia também:
Os espiões do Sport a serviço de Tite para o Mundial 
Futuro presidente da CBF acompanha treino da Seleção
CBF tem mais dois políticos na direção, além de Perella
CBF nomeia dono de helicóptero pego com cocaína

Veja também

Bottas supera Hamilton e é pole position em GP em Imola
F1

Bottas supera Hamilton e é pole position em GP em Imola

Mundial de LoL 2020: DAMWON bate Suning e conquista o título
Esports

Mundial de LoL 2020: DAMWON bate Suning e conquista o título