Tite e comissão técnica da seleção já estão na Granja Comary

Junto com sua comissão, Tite chegou em Teresópolis, onde dá início a preparação da seleção brasileira para os amistosos antes da Copa do Mundo

Tite pela primeira vez não revelou a escalação da Seleção Tite pela primeira vez não revelou a escalação da Seleção  - Foto: Divulgação

A preparação da seleção brasileira para a Copa do Mundo finalmente teve o seu pontapé inicial. Neste domingo (20), o técnico Tite e a comissão técnica chegaram à Granja Comary, em Teresópolis, local onde a equipe fará a primeira etapa de treinos para o Mundial da Rússia.

A chegada dos jogadores está prevista para esta segunda-feira (21). Dos 23 convocados por Tite, três não se apresentarão em Teresópolis: o volante Casemiro, o lateral esquerdo Marcelo, ambos do Real Madrid, e o atacante Firmino, do Liverpool.

Eles vão ficar à disposição do treinador a partir do dia 28, quando a seleção brasileira inicia a segunda fase da preparação em Londres. Dois dias antes, os três jogadores disputam a final da Liga dos Campeões, que será realizada em Kiev.
Leia também:
Tite mostra coerência, mas há senões na Seleção
Tite opta por 'sparrings' nas vagas de desfalques
Tite revela Dedé entre os 35 e manda recado para 'excluídos'
Veja os perfis dos convocados por Tite para a Copa  

Na Inglaterra, o Brasil fará um amistoso contra a Croácia no dia 3 de junho. Uma semana depois, enfrenta a Áustria, em Viena, no último jogo antes do embarque para Sochi, na Rússia, cidade que será a sede da seleção na Copa.

A estreia no Mundial está marcada para o dia 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov. Ainda na primeira fase, o Brasil enfrentará a Costa Rica no dia 22, em São Petersburgo, e a Sérvia no dia 27, em Moscou.

Veja também

Após vitória, auxiliar técnico César Lucena elogia time do Sport: 'Lutou pelo resultado até o fim'
Sport

Após vitória, auxiliar técnico César Lucena elogia time do Sport: 'Lutou pelo resultado até o fim'

Doze grandes clubes europeus lançam 'Superliga' independente da Uefa
Futebol internacional

Doze grandes clubes europeus lançam 'Superliga' independente da Uefa