Esportes

Tite ensaia Seleção com Neymar, Jesus e Firmino

Time seria quase o mesmo que venceu o Peru na final da Copa América, disputada no Maracanã, em julho

Neymar comanda trio de ataque da SeleçãoNeymar comanda trio de ataque da Seleção - Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira deve ter força máxima para enfrentar o Senegal a partir das 9h (de Brasília) desta quinta-feira (10), em Singapura. O time seria quase o mesmo que venceu o Peru na final da Copa América, com as trocas de Everton Cebolinha por Neymar e Ederson por Alisson.

Neymar não disputou a competição no Brasil por causa de uma torção de tornozelo na preparação para a competição. A sua entrada no lugar de Cebolinha já era esperada. Já Alisson não foi convocado para estes amistosos por lesão em jogos do Liverpool.

Leia também:
Mais discreto, Neymar ensaia volta por cima
Neymar presta depoimento na França por agressão a torcedor
Seleção Brasileira cai para 3ª posição no ranking da Fifa

É possível ver a escalação por um vídeo da CBF TV, que resume o treino de Tite desta terça-feira em Singapura. Os dez atletas de linha estão separados em uma parte do campo em um trabalho de bobinho.

A provável escalação será: Ederson; Dani Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Neymar, Gabriel Jesus e Roberto Firmino. No treino desta quarta, Tite poderá confirmar a escalação.

Além de enfrentar o Senegal na próxima quinta, a seleção enfrenta a Nigéria, no domingo, novamente em Singapura. É possível que o treinador faça alterações para observar nomes que podem ser utilizados no futuro para a formação do grupo que irá para a disputa da Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter