A-A+

Tite esboça equipe com retornos de Renato Augusto e Gabriel Jesus

Tite já deu pistas da possível escalação da Seleção Brasileira no amistoso contra a Arábia Saudita

Gabriel Jesus é uma das esperanças de gols do BrasilGabriel Jesus é uma das esperanças de gols do Brasil - Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Sem mistério, Tite começou a dar pistas da equipe que pretende mandar a campo no amistoso da próxima sexta-feira (12), contra a Arábia Saudita, em Riad. Em treinamento realizado na tarde desta terça (9), em Londres, o treinador montou a Seleção Brasileira com os retornos de Renato Augusto e Gabriel Jesus.

Além da volta do meia e do atacante, Tite promoveu outras novidades. Pablo foi escalado na defesa ao lado de Marquinhos. Ausentes na Copa, Fabinho e Alex Sandro formaram as laterais neste primeiro esboço.

Com apenas os titulares em campo, o técnico realizou um treino "fantasma" -sem adversários-, priorizando o posicionamento do sistema defensivo. Tite cobrava a todo instante uma melhora no equilíbrio dos jogadores de meio de campo na cobertura da marcação.
Leia também:
Sem Everton e R. Augusto, Seleção se apresenta em Londres
Tite escolhe Modric e 'acerta' os três melhores do mundo
Tite deixa Douglas Costa fora da Seleção por indisciplina
Com retorno de Jesus, Tite convocação Brasil para amistosos em outubro

Sem alguns titulares, o time misto para o jogo com a Arábia foi formado com Éderson; Fabinho, Marquinhos, Pablo e Alex Sandro; Casemiro, Fred, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Para o jogo contra a Argentina, na próxima terça-feira (16), a expectativa é que Alisson, Danilo, Miranda, Filipe Luís, Arthur e Roberto Firmino estejam entre os titulares.

Veja também

Náutico divulga protocolo para o torcedor que for ao jogo contra o CRB, na Arena
Náutico

Náutico divulga protocolo para o torcedor que for ao jogo contra o CRB, na Arena

Classificados definidos: veja como ficaram os grupos do quadrangular de acesso da Série C
Série C

Classificados definidos: veja como ficaram os grupos do quadrangular de acesso da Série C