Ter, 17 de Fevereiro

Logo Folha de Pernambuco
Esportes

Tite vai manter contra Sérvia titulares do último jogo

No treino de segunda-feira (25), Tite chegou a ensaiar o time com Fernandinho no lugar de Gabriel Jesus

Willian terá nova chance de mostrar seu futebol contra a SérviaWillian terá nova chance de mostrar seu futebol contra a Sérvia - Foto: CHRISTOPHE SIMON / AFP

O técnico Tite confirmou em entrevista coletiva nesta terça-feira (26) que irá manter para o confronto contra a Sérvia, quarta-feira (27) às 15h (de Brasília), a mesma equipe que iniciou o jogo contra Costa Rica.

Portanto, a formação titular será: Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Na segunda-feira (25), o treinador chegou a ensaiar o time com Fernandinho no lugar de Gabriel Jesus.

O jogo decide o futuro do Brasil na Copa do Mundo. A Seleção lidera o Grupo E, com quatro pontos. A Suíça tem o mesmo número de pontos, mas com um gol a menos. A Sérvia soma três pontos.

Leia também:
Miranda será capitão do Brasil em jogo que decide vaga
"Neymar tem que aprender a conviver com a mídia", diz Kaká

Veja também

Newsletter