Futebol Americano

Tom Brady anuncia que vai seguir jogando profissionalmente aos 44 anos

O marido de Gisele Bündchen vai disputar sua 23º temporada da NFL

Tom Brady, vai continuar atuando profissionalmente aos 44 anosTom Brady, vai continuar atuando profissionalmente aos 44 anos - Foto: Michael Reaves / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

No fim do último domingo (13), o maior jogador de futebol americano da história, Tom Brady, anunciou que jogará mais uma temporada da NFL pelo Tampa Bay Buccaneers. O quarterback de 44 anos vai chegar ao terceiro ano pelo Tampa e aos 23 de NFL. Antes, ele passou 20 anos no New England Patriots.

"Nestes últimos dois meses eu percebi que o meu lugar ainda é dentro do campo e não nas arquibancadas. Esse dia vai chegar, mas não é agora. Eu amo meus companheiros, e amo minha família que está me apoiando. Eles fazem tudo ser possível. Estou voltando para minha 23ª temporada em Tampa. Negócios pendentes”, disse Tom através das suas redes sociais.

Tom Brady possui uma carreira vitoriosa com sete títulos de Super Bowl (seis com os Patriots e um com o Tampa), três títulos de MVP, 15 Pro Bowls e cinco MVP's de Super Bowl.

O americano assistiu a vitória do Manchester United com show de Cristiano Ronaldo no último sábado e bateu um papo com o português. 
 

Veja também

Cristiano Ronaldo faz gesto obsceno após torcida rival entoar nome de Messi na Arábia Saudita; veja
Futebol Internacional

CR7 faz gesto obsceno após torcida rival entoar nome de Messi na Arábia Saudita; veja

Inter marca nos acréscimos, derrota Grêmio e garante a melhor campanha no Gaúcho
Futebol

Inter marca nos acréscimos, derrota Grêmio e garante a melhor campanha no Gaúcho