Esportes

Toni Kroos renova contrato com Real Madrid até 2023

Clube afasta de vez as especulações em torno da saída do volante e ídolo tricampeão da Champions League

Toni Kroos conquistou as últimas três Champions League com o Real Madrid Toni Kroos conquistou as últimas três Champions League com o Real Madrid  - Foto: AFP

O meia alemão Toni Kroos renovou o contrato com o Real Madrid até 2023, anunciou nesta segunda-feira (20) o clube espanhol.

"O Real Madrid e Toni Kroos entraram em acordo para a prolongação do contrato do jogador, que fica vinculado ao clube até 30 de junho de 2023", explicou o Real em nota. O contrato do volante, 29 anos, terminava em 2022.

A temporada irregular do Real Madrid e do jogador, fizeram surgir rumores em torno dele para a próxima temporada. Mesmo sendo uma das peças fundamentais na equipe nos últimos anos e um dos mais experientes do elenco, era especulado na imprensa espanhola que o volante poderia deixar os Galáticos com destino ao Paris Saint Germain ou Manchester United. Mas, os Merengues decidiram afastar de vez as especulações em torno do jogador com a renovação contratual.

Leia também:
Zidane quer que Varane permaneça no Real Madrid
Mercado de transferências esquenta na Europa


Campeão do mundo com a Alemanha em 2014, Kroos foi contratado junto ao Bayern de Munique pelo Real Madrid naquele ano pelo valor de 25 milhões de euros e se tornou uma peça fundamental no meio de campo da equipe madrilenha, conquistando a Liga dos Campeões três vezes (2016, 2017, 2018).

Veja também

Com dois a menos, Sport leva virada do Avaí no final e perde segunda consecutiva na Série B
Sport

Com dois a menos, Sport leva virada do Avaí no final e perde segunda consecutiva na Série B

Mesmo com duas derrotas consecutivas, Mazola afasta discurso de falta de confiança no elenco
SÉRIE C

Mesmo com duas derrotas consecutivas, Mazola afasta discurso de falta de confiança no elenco

Newsletter