A-A+

Torcedor do Sport e cão de estimação são espancados após final

De acordo com a polícia, rubro-negro e seu cão de estimação foram agredidos por torcedores rivais na saída da Ilha do Retiro

Torcedor e cachorro foram espancados após finalTorcedor e cachorro foram espancados após final - Foto: Divulgação

O torcedor do Sport, Kleberson Monteiro da Silva, de 29 anos, e seu cão de estimação, conhecido por “Colher de Pau”, foram agredidos no final da noite do último domingo (21), na saída da Ilha do Retiro, após a final do Campeonato Pernambucano, entre Sport e Náutico, no estádio rubro-negro. De acordo com informações da vítima, as agressões partiram de pessoas que estavam com a camisa do Náutico, no entorno da Praça Miguel de Cervantes, na Ilha do Leite.

Kleberson deu entrada no Hospital da Restauração (HR), no Derby, com muitos ferimentos. Segundo relatos, mais de 10 pessoas participaram da agressão, que também envolveu o cachorro de estimação do torcedor, “Colher de Pau”, que o acompanha sempre nos jogos do Sport. O rapaz já recebeu alta e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum dos agressores foi identificado.

Com relação ao cachorro, o projeto "Socorro Animal" ajudou no tratamento de "Colher de Pau". "Ele tem algumas escoriações, além de lesões na pele e nas patas. O cão estava muito assustado, com uma provável contusão pulmonar. Vai passar por exames. Nós indicamos algumas medicamentos também para ele ser monitorado em casa", disse o veterinário que cuidou do animal,  Rogério Holanda.

Leia também:
Maior campeão do Sport, Magrão oferece título a Durval
Brocador explica polêmica e diz querer ficar no Sport

Veja também

Roberto Fernandes pretende dar mais espaço para os atletas da base do Santa Cruz
Santa Cruz

Roberto Fernandes pretende dar mais espaço para os atletas da base do Santa Cruz

Em situações opostas na Série A, Sport e Fortaleza protagonizam clássico nordestino
Futebol

Em situações opostas na Série A, Sport e Fortaleza protagonizam clássico nordestino