Esportes

Torcedor é baleado em confusão entre organizadas do Palmeiras

Segundo a Polícia Militar, um grupo de torcedores conhecidos como Excluídos da Mancha Verde apedrejou ônibus da torcida Mancha Verde

Um torcedor do Palmeiras foi baleado no ombro, por um membro da torcida organizada do mesmo time, por volta das 11h desta quarta-feira (1º) ao lado do Shopping Metrô Tatuapé, na zona leste de São Paulo. A vítima não corre risco de morrer.  Segundo a Polícia Militar, um grupo de torcedores palmeirenses conhecidos como Excluídos da Mancha Verde apedrejou ônibus da torcida Mancha Verde, quando ele estacionou na rua Domingos Agostim.

Durante a confusão, ainda segundo a PM, um torcedor que estava no ônibus atirou contra os que estavam na rua. Um palmeirense do grupo Excluídos foi ferido na região do ombro e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Tatuapé. A polícia informou que ele passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é estável. 

O atirador, que não teve a identidade informada, foi preso e encaminhado ao 31º DP (Vila Carrão). Mais dez torcedores foram levados à delegacia para averiguação.  A Polícia Civil vai verificar as imagens de câmeras de monitoramento do shopping para identificar a responsabilidade de cada torcedor.

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter