Torcedores de Sport e Ceará causam tumulto após jogo na Ilha

Alguns moradores gravaram vídeos do momento da confusão, que foi protagonizado nas proximidades da sede do Náutico, nos Aflitos

Tumulto entre torcedores da Sport e Ceará no bairro dos AflitosTumulto entre torcedores da Sport e Ceará no bairro dos Aflitos - Foto: Reprodução

A festa pela vitória por 1x0, que tirou o Sport da zona de rebaixamento da Série A, após 13 rodadas, ficou apenas dentro de campo. Após a partida contra o Ceará, nesta segunda-feira (5), na Ilha do Retiro, houve tumulto entre torcedores nas proximidades da sede do Náutico, Av. Conselheiro Rosa e Silva, nos Aflitos.

A Polícia Militar confirmou a confusão, mas não deu detalhes. Alguns moradores, inclusive, testemunharam o tumulto, relataram ter ouvido som de tiros e gravaram vídeos.

Como de praxe, após o duelo na Ilha do Retiro, a torcida do Ceará foi escoltada pela Polícia Militar até a sede do Náutico, onde estavam estacionados seus três ônibus. Segundo relatos de moradores, todo o tumulto acabou iniciado com a chegada de torcedores do Sport.

Vale lembrar que a principal torcida organizada do Ceará, a Cearamor, é alidada da uniformizada do Náutico

Veja também

Mundial de Handebol: Brasil perde para Hungria por 29 a 23
Handebol

Mundial de Handebol: Brasil perde para Hungria por 29 a 23

Ídolo do Sport, Fumagalli vai ao hotel rubro-negro em São Paulo para apoiar jogadores
Sport

Ídolo do Sport, Fumagalli vai ao hotel rubro-negro em São Paulo para apoiar jogadores