Torcedores ganharão cerveja a cada consulta ao VAR em Flamengo x Grêmio

'Open VAR' é uma ação promovida pela Brahma. A cada vez que o árbitro de vídeo for acionado, clientes de bares selecionados ganham latas de cerveja

CervejaCerveja - Foto: divulgação

A Brahma entra no clima da semifinal da Libertadores e promove a ação "Open VAR" durante a partida entre Flamengo e Grêmio nesta quarta (23), às 21h30, no Maracanã.
A cada vez que o árbitro de vídeo for acionado para analisar algum lance, clientes de bares selecionados ganham latas de cerveja.

A cervejaria, que é patrocinadora de ambas as equipes, promove a campanha no Bigorrilho, no Leblon (Rio), e no Kiosque Bar, na Cidade Baixa (Porto Alegre). "Como cerveja que sempre esteve ao lado do torcedor, queremos fazer desse momento durante um dos jogos mais importantes do ano algo especial e inesquecível", diz, em nota, Gustavo Tavares, gerente de marketing esportivo da cervejaria Ambev. As duas equipes voltam a campo após um empate por 1 a 1 em jogo disputado na Arena do Grêmio, em 2 de outubro.

Leia também:
Flamengo x Grêmio: duelo quente por vaga na final da Libertadores
River segura Boca e espera brasileiro na final da Libertadores
Klopp dispara contra uso do VAR pela arbitragem após clássico

Na partida, o VAR teve grande influência. O time carioca teve três gols anulados depois de análise no vídeo -dois por impedimento, ambos com Gabigol, e outro graças a uma falta do atacante sobre o zagueiro Kannemann no começo da jogada.
O vencedor do duelo brasileiro enfrenta na final Boca Juniors ou River Plate, que disputam a outra semifinal na Argentina.

Veja também

Caso André: Fifa pune e Sport não pode inscrever jogadores
Sport

Caso André: Fifa pune e Sport não pode inscrever jogadores

Rodada da Champions tem vitórias de Real Madrid e Manchester City
Liga dos Campeões

Rodada da Champions tem vitórias de Real Madrid e Manchester City