Torcedores ganharão cerveja a cada consulta ao VAR em Flamengo x Grêmio

'Open VAR' é uma ação promovida pela Brahma. A cada vez que o árbitro de vídeo for acionado, clientes de bares selecionados ganham latas de cerveja

CervejaCerveja - Foto: divulgação

A Brahma entra no clima da semifinal da Libertadores e promove a ação "Open VAR" durante a partida entre Flamengo e Grêmio nesta quarta (23), às 21h30, no Maracanã.
A cada vez que o árbitro de vídeo for acionado para analisar algum lance, clientes de bares selecionados ganham latas de cerveja.

A cervejaria, que é patrocinadora de ambas as equipes, promove a campanha no Bigorrilho, no Leblon (Rio), e no Kiosque Bar, na Cidade Baixa (Porto Alegre). "Como cerveja que sempre esteve ao lado do torcedor, queremos fazer desse momento durante um dos jogos mais importantes do ano algo especial e inesquecível", diz, em nota, Gustavo Tavares, gerente de marketing esportivo da cervejaria Ambev. As duas equipes voltam a campo após um empate por 1 a 1 em jogo disputado na Arena do Grêmio, em 2 de outubro.

Leia também:
Flamengo x Grêmio: duelo quente por vaga na final da Libertadores
River segura Boca e espera brasileiro na final da Libertadores
Klopp dispara contra uso do VAR pela arbitragem após clássico

Na partida, o VAR teve grande influência. O time carioca teve três gols anulados depois de análise no vídeo -dois por impedimento, ambos com Gabigol, e outro graças a uma falta do atacante sobre o zagueiro Kannemann no começo da jogada.
O vencedor do duelo brasileiro enfrenta na final Boca Juniors ou River Plate, que disputam a outra semifinal na Argentina.

Veja também

Wawrinka vence Murray na primeira rodada de Roland Garros
Roland Garros

Wawrinka vence Murray na primeira rodada de Roland Garros

Aniversariante do dia, Simona Halep vence na abertura de Roland Garros
Roland Garros

Aniversariante do dia, Simona Halep vence na abertura de Roland Garros