Invasão de campo

Torcida do Paysandu invade gramado durante partida da Série C

Invasão aconteceu após a equipe paraense sofrer o terceiro gol em partida contra o Ituano, pela segunda fase da competição

Torcedores do Paysandu invadem gramado do estádio da Curuzu, durante partida contra o Ituano, pela Série CTorcedores do Paysandu invadem gramado do estádio da Curuzu, durante partida contra o Ituano, pela Série C - Foto: Reprodução/DAZN

Um novo incidente de invasão de campo foi registrado no futebol brasileiro. Neste sábado (23), torcedores do Paysandu invadiram o gramado do estádio da Curuzu, em Belém, após a equipe paraense sofrer o terceiro gol em partida contra o Ituano, pela terceira rodada da segunda fase da Série C.

As imagens da transmissão da partida no DAZN mostram torcedores chegando até o meio do campo, mas rapidamente foram cercados pela Polícia Militar. No momento da invasão, jogadores e comissão técnica das duas equipes correram imediatamente em direção aos vestiários.  

A partida ficou interrompida por 34 minutos e já foi retomada. Parte da torcida deixou o estádio, mas confrontos com a PM passaram a acontecer nas ruas do entorno da Curuzu. Imagens mostram torcedores tentando forçar o portão do estádio, após o incidente. 

 

Veja também

Horner manda recado para chefe da Mercedes sobre Verstappen: 'tenha foco em sua equipe'
Fórmula 1

Horner manda recado para chefe da Mercedes sobre Verstappen: 'tenha foco em sua equipe'

Olivier Giroud chega a acordo para jogar no Los Angeles FC da MLS
Futebol Internacional

Olivier Giroud chega a acordo para jogar no Los Angeles FC da MLS

Newsletter