Torcida é convocada para primeiro jogo no Arruda em 2018

Presidente e técnico chamaram os torcedores para a estreia do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano 2018

Estádio do Arruda, campo de jogo do Santa CruzEstádio do Arruda, campo de jogo do Santa Cruz - Foto: Arthur Mota/Arquivo Folha

 

Para o primeiro jogo da temporada nas Repúblicas Independentes do Arruda, nesta quinta-feira (18), contra o Vitória de Santo Antão, a diretoria do Santa Cruz espera 20 mil pessoas na arquibancada inferior para a estreia no Campeonato Pernambucano 2018. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e estão sendo vendidos desde a última terça-feira, nas bilheterias do clube.

Leia também: 

Santa Cruz prioriza descanso antes da definição do time 

Santa Cruz sai na frente, mas cede empate ao Confiança 

Tricolores ficam satisfeitos com empate fora de casa 

Júnior Rocha vê resultado justo e prevê evolução 

Após o empate em 1x1 com o Confiança/SE, na Arena Batistão, pela 1ª rodada do Grupo A da Copa do Nordeste, o técnico Júnior Rocha convocou os torcedores para a partida dentro de casa, pelo estadual. “Minha expectativa para o jogo é a melhor possível. Espero que a torcida compareça e dê um credito para esses atletas, que estão querendo e se dedicando muito. Entrega não vai faltar”, declarou.

O presidente Constantino Júnior também chamou a torcida coral em sua rede social. “Torcedor coral, vamos prestigiar o nosso time de guerreiros. É 20 mil no Arruda”, disse no Twitter.

 

Veja também

Justiça nega pedido da Globo para proibir transmissões da Turner
Futebol

Justiça nega pedido da Globo para proibir transmissões da Turner

Com Di Grassi brigando pelo vice, português leva título da Fórmula E
Automobilismo

Com Di Grassi brigando pelo vice, português leva título da Fórmula E