Torcida lota a inauguração de nova loja Cobra Coral

Cerca de mil torcedores e três jogadores estiveram presentes no novo espaço, no Shopping Guararapes

Torcedores do Santa Cruz comparecem em grande número no Shopping GuararapesTorcedores do Santa Cruz comparecem em grande número no Shopping Guararapes - Foto: Loja Cobra Coral/divulgação

A loja Cobra Coral inaugurou mais um estabelecimento físico, desta vez no Shopping Guararapes, em Jaboatão, na Região Metropolitana do Recife. A presença calorosa da torcida chamou muita atenção. Os torcedores formaram uma fila imensa para prestigiar o evento de lançamento, que contou com a participação do zagueiro Danny Morais e dos atacante Pipico e Augusto, no último domingo (28). Os jogadores foram tietados pelos torcedores presentes, que aproveitaram para tirar fotos com os atletas e também pegar autógrafos.

Leia também: 

Loja do Santa abre votação para escolha do local do novo quiosque 

Assaltantes que roubaram loja do Santa Cruz são presos  

Loja do Santa é assaltada à mão armada e clube presta queixa 

De acordo com o proprietário das lojas oficiais do clube, Willam Duarte, cerca de mil pessoas compareceram ao local. Para ele, a ação de levar os jogadores para a inauguração foi fundamental para atrair a torcida. “A Cobra Coral deixou de ser apenas uma loja. Tornou-se uma marca oficial do Santa Cruz. Foi muito importante a presença do trio de atletas, até porque cada um deles tem um elemento diferente. Danny Morais é um ‘xerife’ e um líder do elenco. Pipico é o nosso homem-gol. Augusto vive um momento de redenção. Eles saíram da loja com um sentimento incomum. Foi um contato muito próximo com o torcedor”, comentou o administrador Willam Duarte.

O número de lojas físicas Cobra Coral ampliou de duas para três. Já haviam estabelecimentos no estádio do Arruda (sede social) e no Shopping Tacaruna. A ideia é expandir ainda mais a quantidade. Segundo Willam Duarte, a projeção é abrir dois novos espaços, possivelmente no Centro do Recife e em Paulista. Vale lembrar também que há uma loja virtual, responsável por vender produtos da marca própria por todo o Brasil.

“A tendência é que a gente expanda. Estamos fazendo pesquisa de mercado para escolher os melhores locais, mas a instalação em Paulista e na região central do Recife é o desejo. Escolhemos inaugurar uma loja no Shopping Guararapes justamente porque fizemos uma pesquisa e disparadamente pediram uma loja na Zona Sul”, pontuou o proprietário.

Veja também

Ídolo do Sport, pernambucano Manga é vacinado contra Covid-19
Sport

Ídolo do Sport, pernambucano Manga é vacinado contra Covid-19

Acompanhe o lance a lance de Náutico x Oeste, pela Série B
BRASILEIRO SÉRIE B

Acompanhe o lance a lance de Náutico x Oeste, pela Série B