Torcida protesta contra mau início do Remo na Série C

Após o treinamento, um grupo da torcida uniformizada se manisfestou e pressionou o elenco e o técnico Givanildo Oliveira antes da partida contra o Santa Cruz

Torcida do RemoTorcida do Remo - Foto: Fenômeno Azul/divulgação

 

Às vésperas da partida contra o Santa Cruz, um grupo de torcedores de uma organizada protestou contra os maus resultados do Remo/PA no Campeonato Brasileiro da Série C. O protesto da torcida uniformizada aconteceu logo após o treinamento do elenco, na manhã desta sexta-feira (4), no estádio Francisco Vasques, da Tuna Luso/PA. Na manifestação pacífica, eles cobraram vitórias do time e pressionaram o técnico Givanildo Oliveira, que não concordou com a insatisfação vinda das arquibancadas e disse que esse tipo de episódio atrapalha os jogadores.
Após conquistar o título do Campeonato Paraense, o Leão Azul ainda não engrenou na Terceira Divisão. Em três jogos disputados, foram duas derrotas e uma vitória. Com três pontos conquistados, os paraenses ocupam a 8ª posição na tabela de classificação e enfrentam o Santa neste sábado (5), no estádio Mangueirão, em Belém do Pará, às 16h, pela quarta rodada do Brasileiro.

Leia também: 

Santa reencontra Givanildo, "Rei do Acesso e dos Estaduais" 

Santa: treino secreto, preparação curta em Belém e mistério 

PC Gusmão é cobrado pela torcida e promete melhora do Santa 

 

Veja também

Sport visita o Flu e busca encerrar jejum fora de casa na Série A
Campeonato Brasileiro

Sport visita o Flu e busca encerrar jejum fora de casa na Série A

Kevyn testa positivo para Covid-19 e desfalca Náutico
Futebol

Kevyn testa positivo para Covid-19 e desfalca Náutico