FUTEBOL

Torcida tenta invadir vestiário do Náutico após derrota contra o Sport

Polícia Militar dispersou o tumulto ainda dentro do estádio

Movimentação intensa nos aflitos após o clássico das emoções entre Náutico x SportMovimentação intensa nos aflitos após o clássico das emoções entre Náutico x Sport - Foto: Marconi Meireles/Folha de Pernambuco

Em mais um episódio lamentável, a torcida do Náutico tentou invadir mais uma vez o vestiário dos jogadores após derrota contra o Sport nos Aflitos neste sábado (12).

O tumulto começou nas arquibancadas e se deslocou para a entrada do vestiário. Foi quando os torcedores entraram em conflito com os seguranças do estádio, e logo depois com a Polícia Militar.

A Tropa de Choque dispersou a multidão com spray de pimenta, e os torcedores saíram as pressas do local. Após ação dos policiais, a sede e os arredores ficaram mais tranquilos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Recife Ordinário (@recifeordinario)

Na saída do estádio, um torcedor relatou que teria sofrido agressão pelos policiais militares mesmo sem ter envolvimento com o tumulto. "Houve um tumulto da torcida do Náutico com a polícia, e veio vários policiais desferindo vários golpes de cacetete e socos pra cima de mim, e eu sempre perguntando a eles o que estava acontecendo, e eles dando murro em mim sem parar e mandando eu correr", relatou o torcedor, mostrando marcas de pancada nos braços e nas costas.

A reportagem não conseguiu contato com a Polícia Militar.

Veja também

Com banimento, torcida organizada de Minas Gerais não poderá frequentar estádio até 2028; entenda
FUTEBOL

Com banimento, torcida organizada de Minas Gerais não poderá frequentar estádio até 2028; entenda

Partes chegam a acordo, e Sport anuncia saída de Sabino
Sport

Partes chegam a acordo, e Sport anuncia saída de Sabino