Tottenham tropeça e vaga na Champions fica em risco

Time de Londres viu Son e Foyth serem expulsos, tomou gol no final e vê vaga para a próxima Champions ficar ameaçada

Bournemouth 1x0 TottenhamBournemouth 1x0 Tottenham - Foto: AFP

O Tottenham somou uma nova derrota neste sábado (4) pela Premier League. Com dois jogadores a menos, os Spurs perderam para o Bournemouth, pelo placar de 1x0. Com o revés, o time de Londres vê a vaga para a próxima Champions League ficar ameaçada.

Esta derrota, quatro dias depois de perder por 1x0 para o Ajax na ida das semifinais da Champions, complicou a situação do Tottenham, mas o clube londrino segue provisoriamente no pódio da Premier League.

Seus principais perseguidores, Chelsea, Arsenal e Manchester United entram em campo no domingo para tentar tirar a desvantagem.

O Tottenham só precisa de uma vitória na última rodada da Premier League, no próximo fim de semana contra o Everton, para ficar com a vaga na Champions. Entretanto, Pochettino não terá o sul-coreano Son para a partida diante do clube da cidade de Liverpool. O camisa 7 foi um dos expulsos neste sábado. .

Com nove jogadores em campo, os Spurs aguentaram até os acréscimos, quando o holandês Nathan Aké anotou de cabeça o gol do Bournemouth.

Veja também

Após convite, Dubeux rechaça chance de concorrer à presidência do Sport
Futebol

Após convite, Dubeux rechaça chance de concorrer à presidência do Sport

Organizadores proíbem consumo de álcool durante Jogos de Tóquio
Olimpíada

Organizadores proíbem consumo de álcool durante Jogos de Tóquio