Tour da taça da Copa do Nordeste chega ao Recife

Nos próximos dias, a taça, que está na FPF, visitará a Estação Central e o Estádio do Arruda

Tour da taça da Copa do NordesteTour da taça da Copa do Nordeste - Foto: Divulgação

O tour da taça da Copa do Nordeste chegou nesta quarta-feira no Recife, onde fica até domingo. O troféu mais cobiçado do futebol regional neste primeiro semestre já passou por Fortaleza e visitará ainda outras oito cidades. A primeira parada do troféu na Cidade foi a Federação Pernambucana de Futebol. Na sexta-feira (03/02), será a vez da estação Central do Metrô do Recife e, no sábado (04/02), a taça estará no clássico entre Santa Cruz x Náutico, no Estádio do Arruda.

Com o intuito de deixar a experiência ainda mais atrativa, os torcedores concorrerão a brindes exclusivos ao participarem de ativações como o Quiz da Copa do Nordeste, um aplicativo de perguntas e respostas. O Futmesa, que é uma brincadeira que exige muita técnica e habilidade, vai oferecer a oportunidade de os fãs conhecerem de perto a bola oficial da Copa do Nordeste, a Asa Branca. O Zeca Brito, mascote oficial do torneio também marcará presença.

Após passar no Recife, a taça seguirá para Salvador. Ainda em fevereiro, visitará Aracaju e Maceió. Em março, será a vez de São Luís, Teresina, Natal, Campina Grande, e por fim, João Pessoa. A bola já está rolando pela Copa do Nordeste desde o último dia 24.

Veja também

Em jogo sonolento, Santa e Salgueiro ficam no 0x0, no Arruda
Campeonato Pernambucano

Em jogo sonolento, Santa e Salgueiro ficam no 0x0

COI diz que Jogos Olímpicos não serão afetados por estado de emergência em Tóquio
Olimpíada

COI diz que Jogos Olímpicos não serão afetados por estado de emergência em Tóquio