Esportes

Tour da taça da Copa do Nordeste chega ao Recife

Nos próximos dias, a taça, que está na FPF, visitará a Estação Central e o Estádio do Arruda

Tour da taça da Copa do NordesteTour da taça da Copa do Nordeste - Foto: Divulgação

O tour da taça da Copa do Nordeste chegou nesta quarta-feira no Recife, onde fica até domingo. O troféu mais cobiçado do futebol regional neste primeiro semestre já passou por Fortaleza e visitará ainda outras oito cidades. A primeira parada do troféu na Cidade foi a Federação Pernambucana de Futebol. Na sexta-feira (03/02), será a vez da estação Central do Metrô do Recife e, no sábado (04/02), a taça estará no clássico entre Santa Cruz x Náutico, no Estádio do Arruda.

Com o intuito de deixar a experiência ainda mais atrativa, os torcedores concorrerão a brindes exclusivos ao participarem de ativações como o Quiz da Copa do Nordeste, um aplicativo de perguntas e respostas. O Futmesa, que é uma brincadeira que exige muita técnica e habilidade, vai oferecer a oportunidade de os fãs conhecerem de perto a bola oficial da Copa do Nordeste, a Asa Branca. O Zeca Brito, mascote oficial do torneio também marcará presença.

Após passar no Recife, a taça seguirá para Salvador. Ainda em fevereiro, visitará Aracaju e Maceió. Em março, será a vez de São Luís, Teresina, Natal, Campina Grande, e por fim, João Pessoa. A bola já está rolando pela Copa do Nordeste desde o último dia 24.

Veja também

Fluminense, Flamengo e Corinthians avançam na Copa do Brasil
Futebol

Fluminense, Flamengo e Corinthians avançam na Copa do Brasil

Regularizado, Denis fica à disposição de Claudinei para pegar o Tombense
Sport

Regularizado, Denis fica à disposição de Claudinei para pegar o Tombense