A-A+

'Trabalhar e ser mãe não é fácil', diz Serena Williams ao elogiar mulheres

Em seu Instagram, a estrela do tênis publicou uma foto em que aparece sem maquiagem e segurando sua filha, Alexis Olympia Ohanian Jr., de dois anos

Serena Williams e sua filha, Alexis Olympia Ohanian Jr.Serena Williams e sua filha, Alexis Olympia Ohanian Jr. - Foto: Reprodução/Instagram

A tenista norte-americana Serena Williams fez um desabafo nesta sexta-feira (21) sobre conciliar a maternidade com a carreira profissional. Ela comentou que muitas vezes precisa jogar uma partida exausta e estressada pela rotina em casa.

Em seu Instagram, a estrela do tênis publicou uma foto em que aparece sem maquiagem e segurando sua filha, Alexis Olympia Ohanian Jr., de dois anos.

Leia também:
Serena tem que encarar a realidade, diz treinador
Serena perde, e Gauff bate Osaka na Austrália

"Não sei quem tirou essa foto, mas trabalhar e ser mãe não é fácil. Muitas vezes estou exausta, estressada e depois vou jogar uma partida de tênis profissional. Nós continuamos", escreveu Serena, que é vencedora de 23 Grand Slams.

"Estou tão orgulhosa e inspirada pelas mulheres que fazem isso todos os dias. Tenho orgulho de ser a mãe desse bebê", completou.

Veja também

Com gol nas três vitórias consecutivas, Caio Dantas deslancha no Náutico
SÉRIE B

Com gol nas três vitórias consecutivas, Caio Dantas deslancha no Náutico

Santa Cruz ultrapassa 2500 ingressos vendidos para confronto contra Floresta
Santa Cruz

Santa Cruz ultrapassa 2500 ingressos vendidos para confronto contra Floresta