A-A+

Sport

Tréllez tem nome publicado no BID e fica à disposição no Sport

Apesar de estar apto fisicamente, expectativa é que colombiano faça sua estreia contra o Santa Cruz

Tréllez durante treino no CT do SportTréllez durante treino no CT do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Anunciado na quarta-feira (24), Tréllez teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta sexta-feira (26), ficando apto para estrear com a camisa do Sport. Agora, todos os reforços recém-contratados estão à disposição do técnico Jair Ventura.

Apesar de estar liberado para entrar em campo, a expectativa é que Tréllez não deve entrar em campo neste domingo. Mesmo afirmando estar 100% fisicamente, o atacante colombiano deve ser relacionado apenas contra o Santa Cruz, no meio da próxima semana, pelo Nordestão. 

Ao contrário do novo camisa 9, quem pode estrear é o meia Thiago Lopes. O meia foi o quarto jogador contratado para a temporada e treinou durante toda a semana com o elenco. A tendência é que inicie o compromisso com o Central no banco de reservas.

Pressionado, o Sport entra em campo neste domingo (28), pelo Estadual. Às 16h, diante da Patativa, na Ilha do Retiro, busca uma vitória depois de pouco mais de um mês. O Leão acumula nove jogos sem vencer e acumula uma eliminação precoce na Copa do Brasil. Além disso, é o atual lanterna do Grupo B da Copa do Nordeste.

Veja também

Fifa convoca reunião com técnicos para debater Copa a cada dois anos
Futebol

Fifa convoca reunião com técnicos para debater Copa a cada dois anos

NBA começa nesta terça; veja o que esperar da temporada 2021/22
NBA

NBA começa nesta terça; veja o que esperar da temporada 2021/22