Três atletas iniciam transição; DM tem cinco pacientes
Ricardo Ernesto, Eduardo e Jô foram liberados pelo departamento médico para a transição física.
O departamento médico do Santa Cruz liberou o goleiro Ricardo Ernesto e o atacante Jô para a transição física nesta segunda-feira (4), quando o elenco se reapresentou e começou os preparativos para o confronto contra o Salgueiro. Ambos apareceram no gramado do Arruda, mas ainda não reúnem condições de jogo e novamente serão desfalques. O primeiro deles vai ficar de fora pela quinta partida consecutiva, enquanto o outro irá completar três jogos sem atuar.
Leia também:
Santa perde Diego Lorenzi por lesão para o jogo contra o Salgueiro
Dupla de zaga jovem do Santa é elogiada e deve ser mantida
Além do goleiro Ricardo Ernesto e do atacante Jô, o volante Eduardo também recebeu alta do DM e iniciou a preparação física, mas também não viajou com a delegação do Santa para Salgueiro. Apesar da liberação de três atletas, o departamento médico recebeu mais três pacientes: lateral-esquerdo Raphael Soares (lesão no joelho esquerdo), volante Diego Lorenzi (machucou a coxa direita) e meia Jeremias (contusão na coxa esquerda). Todos eles se juntaram ao zagueiro Danny Morais e ao lateral-direito Marcos Martins.
O zagueiro Danny Morais, com uma contusão no músculo anterior da coxa direita, desfalca o Santa Cruz pelo terceiro jogo seguido. Já o lateral-direito Marcos Martins ficará fora de combate pela segunda vez consecutiva devido a um problema na coxa direita.
Veja também

Serie A
Acompanhe o lance a lance entre Fluminense x Sport
