Covid-19

Três dias após enfrentar Sport, CRB registra dez casos de Covid-19 no elenco; confira quem jogou

Na semana passada, o Leão detectou cinco jogadores positivos para o vírus na véspera da partida

CRB 1x0 Sport, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste 2022CRB 1x0 Sport, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste 2022 - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Adversário do Sport na estreia da temporada, o CRB registrou, na manhã desta terça-feira (25), dez jogadores positivos para Covid-19 em seu elenco. Três dias após o confronto, os alagoanos informaram o surto de casos através de suas redes sociais. 

O clube divulgou o nome de nove dos infectados, sendo todos atletas que estavam ao menos no banco de reservas durante a partida, enquanto sete entraram em campo. Diogo Silva, Gum, Gilvan, Claudinei e Nicolas Careca foram titulares contra o Leão, Bryan e Raul Prata entraram no decorrer do jogo e Rafael Longuine e Arthur Bittencourt não foram acionados.

 

Na semana passada, o Sport havia registrado cinco novos casos de Covid-19 em seu elenco. O meia Gustavo, o lateral-direito Ezequiel, os zagueiros Chico e Fábio Alemão e o goleiro Carlos Eduardo positivaram para o vírus e interromperam suas atividades no clube na última sexta-feira, um dia antes da partida diante do CRB.

Veja também

Daniel Alves condenado por estupro: entenda por que pena do ex-jogador é considerada baixa
CASO DANIEL ALVES

Daniel Alves condenado por estupro: entenda por que pena do ex-jogador é considerada baixa

Nos Aflitos, Clássico dos Clássicos agita rodada final da primeira fase do Pernambucano
Clássico dos Clássicos

Nos Aflitos, Náutico x Sport agita rodada final da primeira fase do Pernambucano