Tricolores avaliam atuação como 'melhor da temporada'

Atacante Pipico e volante Charles elogiaram o desempenho diante do Confiança. Estado do gramado foi alvo de críticas

Pipico, atacante do Santa CruzPipico, atacante do Santa Cruz - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

A vitória diante do Confiança/SE poderia ter vindo de uma forma bem mais calma. Mas, o sofrimento para fazer parte da rotina do Santa Cruz. O gol “espírita” marcado por Pingo, aos 31 minutos, deu uma dose de drama ao duelo. No final, o faro de artilheiro de Pipico foi determinante para o placar de 3x1, com o técnico Milton Mendes mantendo os 100% de aproveitamento em três jogos.

Ao término da partida, os jogadores tricolores comemoram não apenas o resultado, mas também o desempenho da equipe, com alguns julgando o duelo como a melhor partida do ano do time. “Foi uma das melhores sim, talvez a melhor. Buscamos o gol o tempo todo, controlamos bem o adversário e poderíamos ter feito ainda mais. Valeu pela evolução”, avaliou Pipico, artilheiro da noite.

O atacante foi questionado também sobre o péssimo estado do gramado do Arruda, mas não quis polemizar. “Não está legal. Isso é visível e não há como negar que atrapalha, mas não podemos focar nisso. Tenho certeza que a diretoria está se esforçando para melhorar”, finalizou.

Leia também:
Com Pipico inspirado, Santa vence e assume a vice-liderança
De olho no topo da tabela, Santa recebe Confiança no Arruda
Sorriso não descarta novas contratações no Santa Cruz

Um dos que tiveram um bom desempenho foi o volante Charles. Ele também elogiou bastante a atuação do time. “Foi o melhor jogo que fizemos nesta temporada. O time vai evoluindo com a chegada do novo treinador e isso é o mais importante”, comentou.

Veja também

"Vou pensar se saio ou se fico", diz Felipão após livrar Cruzeiro da Série C
Futebol

"Vou pensar se saio ou se fico", diz Felipão após livrar Cruzeiro da Série C

Empresário Josenildo Dody confirma pré-candidatura à presidência do Santa Cruz
Eleições

Empresário Josenildo Dody confirma pré-candidatura à presidência do Santa Cruz