Trio da base integra elenco profissional do Santa

Atletas participaram do treinamento desta quinta (12), em Olinda

Confira a lista atualizada dos principais editais abertos de concursos e seleções Confira a lista atualizada dos principais editais abertos de concursos e seleções  - Foto: Arte FolhaPE

Três caras novas pintaram no Grito da República, nesta quinta (12), no treinamento do Santa Cruz. Mas não são reforços. Ainda em processo de formação do elenco para a temporada 2017, o Tricolor subiu três atletas das divisões de base. Treinaram com os demais jogadores da equipe principal o goleiro Lucas Silva, o zagueiro Thawan e o volante Otávio.

O trio estava integrando a equipe sub-20 do Santa Cruz na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor foi eliminado recentemente pelo Primavera/SP, por 3x2, na segunda fase da competição.

O goleiro Lucas se junta a Miller (também da base) e Júlio César na posição. Na zaga, Thawan terá as companhias de Walter Guimarães, Jaime, Bruno Silva e Anderson Salles. Já Otávio é zagueiro de origem, mas atuou na Copinha como volante. Nesta posição, ele briga com Lucas Gomes, Wellington Cézar, David e Marcílio.

Veja também

Santa Cruz anuncia mais duas contratações para a temporada 2021
Futebol

Santa Cruz anuncia mais duas contratações para a temporada 2021

Conmebol receberá 50 mil doses da Coronavac e quer imunizar jogadores
Covid-19

Conmebol receberá 50 mil doses da Coronavac e quer imunizar jogadores