Sport

Tumulto e aglomeração marcam início da apuração das eleições do Sport; acompanhe em tempo real

Apoiadores pedem que as urnas sejam levadas ao salão nobre na companhia de um representante de cada chapa, e não apenas por mesários, como está acontencendo. Movimentação tem desrespeitado o distanciamento social

Tumulto e aglomerações marcam início da apuração das eleições do SportTumulto e aglomerações marcam início da apuração das eleições do Sport - Foto: Alexandre Aroeira/Folha de Pernambuco

Com muito tumulto e aglomeração, tem início a apuração dos votos das eleições que decidem quem será o presidente do Sport Club do Recife para o biênio 2021/22. Acompanhe os detalhes da apuração através do @folhapeesportes.

Uma a uma, as urnas, escoltadas por seguranças do Clube, estão sendo levadas para o salão nobre da sede social, onde será feita a contagem dos votos.

Apoiadores pedem que as urnas sejam levadas ao salão nobre na companhia de um representante de cada chapa, e não apenas por mesários, como está acontencendo. O movimento tem violado as medidas sanitárias, desrespeitando o distanciamento social e promovendo aglomerações.

A votação foi encerrada às 18h20, com o fechamento dos portões, compensando o atraso inicial de 20 minutos. Quatro chapas concorrem ao pleito. Encabeçada pelo atual presidente licenciado, Milton Bivar, a chapa “Sport de Primeira” é a inscrita pelo lado da situação. Pela oposição: Delmiro Gouveia, da “Juntos pelo Sport”; Nelo Campos, da “Sport na Raça”; e Eduardo Carvalho, da “Uma Razão Para Viver” disputam a cadeira do Executivo.

Veja também

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira
Sport

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira

John Textor depõe em CPI e apresenta documentos para justificar acusação de manipulação
Futebol

John Textor depõe em CPI e apresenta documentos para justificar acusação de manipulação

Newsletter