À vontade

Uilian Correia: "somos uma equipe que gosta de mata-mata"

O Tricolor do Arruda enfrentará o Independiente Medellín, nesta quarta-feira (21), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana

Rogério Flausino e Wilson SideralRogério Flausino e Wilson Sideral - Foto: Divulgação

Às vésperas da primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Santa Cruz realizou o primeiro treino na Colômbia, na noite da terça-feira (20). O Tricolor do Arruda enfrentará o Independiente Medellín, em um duelo histórico para o clube. Jogando seu quarto mata-mata no ano (Pernambucano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste), a equipe do Arruda se sente à vontade com esse tipo de competição.

É o que diz o volante Uilian Correia, destacando o bom desempenho tricolor em jogos de ida e volta. "É equipe que gosta de mata-mata, que gosta de decisão, agora mais uma para a gente. Estamos acostumados", disse.

Jogando na altitude de Medellín, e contra o atual campeão colombiano, o time pernambucano não terá vida fácil. Após o primeiro treino, Uilian falou com cautela sobre a ida, pensando no confronto de "180 minutos". "A gente tem que ser inteligente para segurar o início e na oportunidade que a gente tiver, concluir para o gol", completou.


Veja também

Pela Série D, Central e Salgueiro vencem; Fora, Afogados perde
Série D

Central e Salgueiro vencem; Fora, Afogados perde

Juninho Lola lamenta gol no fim: 'Empate caiu do céu para o Cruzeiro'
Náutico

Juninho Lola lamenta gol no fim: 'Empate caiu do céu para o Cruzeiro'