Santa Cruz

Uma semana após dispensa, volante Karl é reintegrado ao elenco do Santa Cruz

Com o aval do técnico Bolívar, o atleta voltou a treinar com a equipe

Karl, volante do Santa Cruz, no jogo contra o SportKarl, volante do Santa Cruz, no jogo contra o Sport - Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Uma semana depois de ter figurado entre os cinco nomes que compuseram a lista de dispensa anunciada pelo Santa Cruz, o volante Karl foi reintegrado ao elenco Coral. A decisão, que teve o aval do técnico Bolívar, foi confirmada pelo executivo de futebol do clube Fabiano Melo. 

Anunciado como reforço quando João Brigatti era o técnico do Santa, o volante de 28 anos disputou 10 partidas com a camisa tricolor na temporada 2021. A última vez que Karl entrou em campo foi no dia 21 de abril, quando o Santa empatou com o Salgueiro pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano. Na ocasião, sob o comando de Alexandre Gallo, o volante atuou por 45 minutos. 
 



Além de Karl, constavam na lista de dispensa o lateral-direito Augusto Potiguar, o meia Péricles, o goleiro Filipe Silva e o atacante Vinícius Balotelli. Outros atletas, oriundos das categorias de base do Santa, foram realocados para a equipe sub-23. 

Veja também

Gareca impede vacinação da seleção do Peru para não furar fila prioritária
Futebol

Gareca impede vacinação da seleção do Peru para não furar fila prioritária

Encaminhado com o Náutico, Vargas ganha elogio de Hélio
Futebol

Encaminhado com o Náutico, Vargas ganha elogio de Hélio