Uninassau encara Ituano de olho na recuperação

Após duas rodadas sem vitória, time pernambucano entra em quadra buscando o resultado positivo

Uninassau em partida contra o Vera Cruz/Campinas/SP na LBF 2018Uninassau em partida contra o Vera Cruz/Campinas/SP na LBF 2018 - Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

O jogo da recuperação. Assim o time da Uninassau está escarando o confronto contra o Ituano, às 20h desta terça-feira (23), no ginásio Wilson Campos, no Sesc de Santo Amaro. Após duas rodadas sem vitória, o time pernambucano vai entrar em quadra com tudo em busca do primeiro resultado positivo no Nacional. A presença da torcida está sendo bastante aguardada pelo grupo, que já começou a apresentar uma forma de jogar muito mais competitiva no último domingo, contra o Vera Cruz Campinas.

O jogo contra o Ituano deve ser muito parecido com o do último final de semana. Marcação forte e saída rápida para o ataque. Com o estilo de se portar em quadra já tomando forma, o trabalho agora é diminuir as oscilações e pegar ritmo para conquistar a classificação para a próxima fase do Nacional.

“Acredito que estamos em uma crescente. Apesar de não termos vencido os dois jogos, quem acompanhou o primeiro e depois assistiu ao segundo viu a melhora da equipe. Isso é um processo. Temos uma equipe jovem que vai ganhando experiência durante a Liga”, afirmou o técnico Roberto Dornelas.

Destaques do jogo contra o Campinas, a armadora Casanova, a ala/pivô Nicole Chirinda e a armadora Gil estão confirmadas na equipe. O trio foi responsável por mais de 50% dos pontos da partida. “Desde o início tenho afirmado que Casanova e Gil iriam liderar o time. Elas são as mais experientes. As mais novas agora precisam entrar no ritmo delas e aproveitar a oportunidade”, finalizou Roberto.

Os ingressos para Uninassau x Ituano começarão a ser vendidos às 17h, no local do jogo, aos preços de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Veja também

Hamilton consegue sua primeira vitória da temporada no GP da Estíria
Fórmula 1

Hamilton consegue sua primeira vitória da temporada no GP da Estíria

Secretaria de Saúde cancela clássico catarinense por risco de contágio
Campeonato Catarinense

Secretaria de Saúde cancela clássico catarinense por risco de contágio