Uninassau encara Ituano de olho na recuperação

Após duas rodadas sem vitória, time pernambucano entra em quadra buscando o resultado positivo

Uninassau em partida contra o Vera Cruz/Campinas/SP na LBF 2018Uninassau em partida contra o Vera Cruz/Campinas/SP na LBF 2018 - Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

O jogo da recuperação. Assim o time da Uninassau está escarando o confronto contra o Ituano, às 20h desta terça-feira (23), no ginásio Wilson Campos, no Sesc de Santo Amaro. Após duas rodadas sem vitória, o time pernambucano vai entrar em quadra com tudo em busca do primeiro resultado positivo no Nacional. A presença da torcida está sendo bastante aguardada pelo grupo, que já começou a apresentar uma forma de jogar muito mais competitiva no último domingo, contra o Vera Cruz Campinas.

O jogo contra o Ituano deve ser muito parecido com o do último final de semana. Marcação forte e saída rápida para o ataque. Com o estilo de se portar em quadra já tomando forma, o trabalho agora é diminuir as oscilações e pegar ritmo para conquistar a classificação para a próxima fase do Nacional.

“Acredito que estamos em uma crescente. Apesar de não termos vencido os dois jogos, quem acompanhou o primeiro e depois assistiu ao segundo viu a melhora da equipe. Isso é um processo. Temos uma equipe jovem que vai ganhando experiência durante a Liga”, afirmou o técnico Roberto Dornelas.

Destaques do jogo contra o Campinas, a armadora Casanova, a ala/pivô Nicole Chirinda e a armadora Gil estão confirmadas na equipe. O trio foi responsável por mais de 50% dos pontos da partida. “Desde o início tenho afirmado que Casanova e Gil iriam liderar o time. Elas são as mais experientes. As mais novas agora precisam entrar no ritmo delas e aproveitar a oportunidade”, finalizou Roberto.

Os ingressos para Uninassau x Ituano começarão a ser vendidos às 17h, no local do jogo, aos preços de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Veja também

Para reagir na Série A, Sport busca surpreender Atlético/MG, no Mineirão
Brasileirão

Para reagir na Série A, Sport busca surpreender Atlético/MG, no Mineirão

Bahia, São Paulo e Vasco conhecem adversários da Copa Sul-Americana
Sulamericana

Bahia, São Paulo e Vasco conhecem adversários da Copa Sul-Americana