LBF

Uninassau faz rodada dupla fora, contra o Santo André

Time pernambucano joga nesta quarta e na sexta-feira. Duelo vale a vice-liderança da LBF

Pernambucanas enfrentam o Santo André, hoje, às 19h, pela quinta rodadaPernambucanas enfrentam o Santo André, hoje, às 19h, pela quinta rodada - Foto: Flávio Japa/arquivo folha

 

Após jogar duas rodadas seguidas em casa, a Uninassau Basquete volta a atuar lon­ge do Recife pela Liga de Basquete Feminino (LBF) 2016/2017. O time pernambu­cano enfrenta o Santo An­dré/SP, às 19h de hoje (horário do Recife), pela quinta rodada dupla do Nacional. O se­gundo encontro será na sex­ta-feira, também às 19h. As partidas se tornam especiais por encerrarem o primeiro turno da competição, na qual Uninassau Basquete e Santo André fazem campanhas similares. A equipe local é segunda colocada, com cin­co vitórias e três derrotas (62,5% de aproveitamento), enquanto o time paulista, com quatro vitórias e quatro derrotas (50%), ocupa a terceira posição.

“Vai ser uma partida difícil, pois é um grupo que está jun­to há muito tempo. Mas esta­mos prontos. As meninas sa­bem o que devem fa­zer”, dis­se o técnico da Uninas­sau, Roberto Dornelas, que estudou bastante as adversárias nos últimos dias e repassou as coordenadas para as atletas. “A nossa equipe tem total consciência do que precisamos ajustar em quadra. Pretendemos fazer nossa tarefa, voltar com as duas vitórias e nos isolarmos cada vez mais na parte de cima da tabela.”

 

Veja também

Santa Cruz visita Sergipe em busca de primeira vitória fora de casa na Série D
Futebol

Santa Cruz visita Sergipe em busca de primeira vitória fora de casa na Série D

Com gol de Vini Jr., Real Madrid supera Liverpool e conquista título da Champions League
Champions League

Com gol de Vini Jr., Real Madrid supera Liverpool e conquista título da Champions League