LBF

Uninassau faz rodada dupla fora, contra o Santo André

Time pernambucano joga nesta quarta e na sexta-feira. Duelo vale a vice-liderança da LBF

Pernambucanas enfrentam o Santo André, hoje, às 19h, pela quinta rodadaPernambucanas enfrentam o Santo André, hoje, às 19h, pela quinta rodada - Foto: Flávio Japa/arquivo folha

 

Após jogar duas rodadas seguidas em casa, a Uninassau Basquete volta a atuar lon­ge do Recife pela Liga de Basquete Feminino (LBF) 2016/2017. O time pernambu­cano enfrenta o Santo An­dré/SP, às 19h de hoje (horário do Recife), pela quinta rodada dupla do Nacional. O se­gundo encontro será na sex­ta-feira, também às 19h. As partidas se tornam especiais por encerrarem o primeiro turno da competição, na qual Uninassau Basquete e Santo André fazem campanhas similares. A equipe local é segunda colocada, com cin­co vitórias e três derrotas (62,5% de aproveitamento), enquanto o time paulista, com quatro vitórias e quatro derrotas (50%), ocupa a terceira posição.

“Vai ser uma partida difícil, pois é um grupo que está jun­to há muito tempo. Mas esta­mos prontos. As meninas sa­bem o que devem fa­zer”, dis­se o técnico da Uninas­sau, Roberto Dornelas, que estudou bastante as adversárias nos últimos dias e repassou as coordenadas para as atletas. “A nossa equipe tem total consciência do que precisamos ajustar em quadra. Pretendemos fazer nossa tarefa, voltar com as duas vitórias e nos isolarmos cada vez mais na parte de cima da tabela.”

 

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter