A-A+

Uninassau fecha patrocínio com Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho

Equipe comandada pelo técnico Roberto Dornelas passará a se chamar Uninassau/Cabo de Santo Agostinho

Uninassau/Cabo de Santo Agostinho é o novo nome do timeUninassau/Cabo de Santo Agostinho é o novo nome do time - Foto: Divulgação

Novo patrocínio, nova marca. Nesta terça (30), a Uninassau confirmou a parceria com a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, que passa a ser a nova patrocinada do clube para a próxima temporada. Com isso, a equipe também alterou seu nome, passando de Uninassau/Recife para Uninassau/Cabo de Santo Agostinho.

"Houve uma reunião com o prefeito do Cabo e ele autorizou (a parceria). Funciona na mesma proporção do que teríamos antes com a Prefeitura do Recife. Mudamos o nome e na semana que vem faremos uma apresentação com os patrocinadores para dar mais detalhes", disse Dornelas.

Inicialmente, a o projeto do basquete teria como patrocinadores a Uninassau e a Prefeitura do Recife, com, com cada lado investindo R$ 40 mil. Após diversas reuniões, o acerto com a gestão do Recife não saiu do papel, gerando preocupação no time e um déficit no orçamento. O vínculo com Cabo chega justamente para suprir essa lacuna.  

Reforço
A ala Isabela Ramona é a mais nova atleta da Uninassau/Cabo de Santo Agostinho. A atleta da seleção brasileira já estava apalavra com a equipe, mas corria o risco de ficar fora da LBF porque seu antigo time de Portugal, o Barreiro, estava com chances de avançar na Liga Portuguesa, o que inviabilizaria seu retorno a tempo de atuar pelo clube pernambucano. Como os portugueses não avançaram, a jogadora chegará sexta (3) para vestirá a camisa da Uninassau na próxima temporada. Além dela, quem desembarca no Recife é a ala/pivô norte-americana, com apresentação prevista para o dia 20 de maio.

Veja também

Florentín lamenta erros e queda anímica do Sport em derrota para o Atlético-MG
Insatisfeito

Florentín lamenta erros e queda anímica do Sport em derrota para o Atlético-MG

Em nota, Roberto Fernandes lamenta rebaixamento: "os problemas foram maiores"
Santa Cruz

Em nota, Roberto Fernandes lamenta rebaixamento: "os problemas foram maiores"