Uninassau perde dentro de casa para o time do Blumenau

Confronto, disputado no ginásio do Sesc de Santo Amaro, foi válido pela primeira rodada do segundo turno da Liga de Basquete Feminino 2018

Uninassau x BlumenauUninassau x Blumenau - Foto: Robson Neves/RD SPORTS

Em uma noite em que praticamente nada deu certo, o time da Uninassau foi derrotado por Blumenau por 70x77, no ginásio do Sesc de Santo Amaro, pela primeira rodada do segundo turno da Liga de Basquete Feminino 2018. O time não conseguiu se encontrar em quadra e terminou não conseguindo marcar com qualidade nem executar as jogadas no campo ofensivo. Além disso, se deparou com um Blumenau aplicado e errando menos.

Leia também:
Uninassau vence São Bernardo por 73x71
Em confronto parelho, Uninassau perde para o Santo André
Uninassau vence Blumenau e chega à vice-liderança da LBF
Jovem e imprevisível, eis a Uninassau na LBF

O primeiro tempo do jogo foi bastante disputado, com o resultado final de 32x33 para as visitantes. No segundo tempo, quando a equipe da Uninassau vinha apresentando seus melhores momentos nas últimas partidas, o time não conseguiu explorar as deficiências das adversárias e terminaram perdendo de 25x19. Com sete pontos de diferença e uma noite difícil em quadra, só restou tentar até o final, mas sem sucesso.

“Não conseguimos fazer um bom jogo. Foi uma noite em que pouca coisa deu certo. Agora é parar, assistir e analisar novamente todo o jogo, apontar os erros e corrigir para que não se repitam. Vamos trabalhar para tentar a recuperação diante do Presidente Venceslau”, afirmou o técnico Roberto Dornelas.

Agora o time da Uninassau terá duas semanas para corrigir os erros desta sexta-feira e entrar ainda mais forte contra o time do Presidente Venceslau, no dia 23 deste mês, às 19h, mais uma vez na quadra do Sesc de Santo Amaro.

Veja também

Jair Ventura ressalta importância do tempo que teve para treinar o time
Futebol

Jair Ventura ressalta importância do tempo que teve para treinar o time

Defensivo, Sport se segura no Mineirão e empata em 0x0 com o Atlético/MG
Futebol

Defensivo, Sport se segura no Mineirão e empata em 0x0 com o Atlético/MG