Uninassau perde no Maranhão e termina LBF em terceiro lugar

O time da Uninassau foi envolvido e não teve forças para reagir dentro do jogo. No final, as pernambucanas terminaram voltando mais cedo para casa

Time pernambucano já havia perdido a partida de idaTime pernambucano já havia perdido a partida de ida - Foto: Divulgação

A Uninassau encerrou, neste domingo, sua participação na Liga de Basquete Feminino 2018. O time pernambucano perdeu a segunda partida das semifinais para o Sampaio Correa, no Maranhão, por 63x55, e terminou em terceiro lugar na competição. O confronto que definiu a classificação das maranhenses para a final contra o Vera Cruz foi marcado pelo total domínio das donas da casa. O clube pernambucano foi envolvido e não teve forças para reagir dentro do jogo. No final, as pernambucanas terminaram voltando mais cedo para casa.

O jogo começou com as maranhenses partindo com tudo para cima da Uninassau. As donas da casa sabiam que um resultado positivo garantiria o time na decisão e por isso foram com tudo desde os primeiros minutos do confronto. Tanto que o primeiro quarto terminou em 19x13 para o Tubarão. No segundo quarto, o técnico Roberto Dornelas ajustou o time e diminuiu a diferença para quatro pontos.

Leia também:
LBF: Uninassau não resiste ao Sampaio no 1º duelo das semis
Uninassau faz duelo de vida ou morte na LBF

No terceiro quarto, a Uninassau voltou sem se encontrar em quadra e perdeu de 13x7. No quarto, ganhou de 18x20, mas não foi suficiente para tirar a diferença.

No time da Uninassau, Gil, Tássia e Casanova dominaram a pontuação mais uma vez, com 16, 15 e 10 pontos, respectivamente. No lado do Campaio Correa, Karina marcou 15 pontos e Jackson, 13.

Veja também

Após vitória, Lucena acredita em início de reação do Sport na temporada
Sport

Após vitória, Lucena acredita em início de reação do Sport na temporada

À espera de Louzer, Sport bate Vitória/PE, na Ilha, e volta a vencer no Estadual
Campeonato Pernambucano

À espera de Louzer, Sport bate Vitória/PE, na Ilha, e volta a vencer no Estadual