A-A+

Uninassau/Cabo vence mais uma na LBF

A MVP da partida foi Lê Lisboa, de Sorocaba, com 25 de eficiência, mas a cestinha da partida foi Leila, com 19 pontos

No dia 30 de maio, a Uninassau/Cabo de Santo Agostinho irá enfrentar o Sesi/AraraquaraNo dia 30 de maio, a Uninassau/Cabo de Santo Agostinho irá enfrentar o Sesi/Araraquara - Foto: Robson Neves/Divulgação

A Uninassau/Cabo de Santo Agostinho venceu o Pró-Esporte/Sorocaba, por 84 a 38, na manhã deste domingo (26), no Sesc de Santo Amaro. Abrindo uma vantagem desde o primeiro período, o time pernambucano conseguiu dominar toda a partida e vencer com um placar largo. A MVP da partida foi Lê Lisboa, de Sorocaba, com 25 de eficiência, mas a cestinha da partida foi Leila, com 19 pontos e sete rebotes.

O JOGO

Ainda sem Érika de Souza e Ronni Williams, o técnico Roberto Dornelas começou a partida com Casanova, Leila, Ramona, Chirinda e Starling. No começo da partida, a Uninassau/Cabo de Santo Agostinho mostrou para o que veio. Nos primeiros cinco ataques do time adversário, roubou cinco bolas e conseguiu abrir uma boa vantagem logo no início da partida, com excelente atuação de Leila, convertendo 10 pontos.

No segundo período, Thaíssa e Fabi tiveram boas atuações, ajudando a equipe a ir para o vestiário vencendo por 38 a 21. No retorno, a Uninassau que ditou o ritmo da partida. Dornelas conseguiu colocar algumas de suas jogadoras titulares para descansar e mesmo assim continuar com uma boa vantagem no placar, fazendo seu melhor período do jogo (26 a 5).

No período final, Dornelas conseguiu promover a entrada de todas as suas atletas, colocando em quadra Pernambuco, Luiza, Mari Rocha e Rayane e a Uninassau/Cabo de Santo Agostinho saiu de quadra vencendo a partida por 84 a 38, com excelente efieciência das sete principais jogadoras da equipe: Ramona (21), Fabi (21), Casanova (15), Leila (15), Thaissa (14), Chirinda (12) e Starling (12).

No dia 30 de maio, a Uninassau/Cabo de Santo Agostinho irá enfrentar o Sesi/Araraquara, em Araraquara.

Leia também:
Pivô Érika de Souza acerta com a Uninassau para a LBF
Em casa, Uninassau perde para líder da LBF

Veja também

Florentin diz que precisa se adaptar às características do elenco do Sport
Futebol

Florentin diz que precisa se adaptar às características do elenco do Sport

Jon Jones é detido acusado de violência doméstica, diz site
EUA

Jon Jones é detido acusado de violência doméstica, diz site