Esportes

Uninassau/Cabo vence mais uma na LBF

A MVP da partida foi Lê Lisboa, de Sorocaba, com 25 de eficiência, mas a cestinha da partida foi Leila, com 19 pontos

No dia 30 de maio, a Uninassau/Cabo de Santo Agostinho irá enfrentar o Sesi/AraraquaraNo dia 30 de maio, a Uninassau/Cabo de Santo Agostinho irá enfrentar o Sesi/Araraquara - Foto: Robson Neves/Divulgação

A Uninassau/Cabo de Santo Agostinho venceu o Pró-Esporte/Sorocaba, por 84 a 38, na manhã deste domingo (26), no Sesc de Santo Amaro. Abrindo uma vantagem desde o primeiro período, o time pernambucano conseguiu dominar toda a partida e vencer com um placar largo. A MVP da partida foi Lê Lisboa, de Sorocaba, com 25 de eficiência, mas a cestinha da partida foi Leila, com 19 pontos e sete rebotes.

O JOGO

Ainda sem Érika de Souza e Ronni Williams, o técnico Roberto Dornelas começou a partida com Casanova, Leila, Ramona, Chirinda e Starling. No começo da partida, a Uninassau/Cabo de Santo Agostinho mostrou para o que veio. Nos primeiros cinco ataques do time adversário, roubou cinco bolas e conseguiu abrir uma boa vantagem logo no início da partida, com excelente atuação de Leila, convertendo 10 pontos.

No segundo período, Thaíssa e Fabi tiveram boas atuações, ajudando a equipe a ir para o vestiário vencendo por 38 a 21. No retorno, a Uninassau que ditou o ritmo da partida. Dornelas conseguiu colocar algumas de suas jogadoras titulares para descansar e mesmo assim continuar com uma boa vantagem no placar, fazendo seu melhor período do jogo (26 a 5).

No período final, Dornelas conseguiu promover a entrada de todas as suas atletas, colocando em quadra Pernambuco, Luiza, Mari Rocha e Rayane e a Uninassau/Cabo de Santo Agostinho saiu de quadra vencendo a partida por 84 a 38, com excelente efieciência das sete principais jogadoras da equipe: Ramona (21), Fabi (21), Casanova (15), Leila (15), Thaissa (14), Chirinda (12) e Starling (12).

No dia 30 de maio, a Uninassau/Cabo de Santo Agostinho irá enfrentar o Sesi/Araraquara, em Araraquara.

Leia também:
Pivô Érika de Souza acerta com a Uninassau para a LBF
Em casa, Uninassau perde para líder da LBF

Veja também

Após mais de um ano, Vágner deixa o Náutico por conta de dores no joelho
Despedida

Após mais de um ano, Vágner deixa o Náutico por conta de dores no joelho

Após vitória, Mazola agradece à torcida, elogia partida do Náutico e rebate rumores de racha
Náutico

Após vitória, Mazola agradece à torcida, elogia partida do Náutico e rebate rumores de racha

Newsletter