United perde para o lanterna Watford, em retorno de Pogba
Maior campeão inglês sofreu dois gols em quatro minutos na segunda etapa, e perdeu chance de colar no G-4
O Manchester United sofreu uma dura derrota para o lanterna Watford, por 2x0, fora de casa neste domingo (22), pela 18ª rodada da Premier League. O maior campeão inglês ainda contou com o retorno do meia francês Paul Pogba, que ficou afastado nas últimas semanas devido a uma lesão.
Para o time da periferia de Londres, essa foi a segunda vitória da temporada, e os dois gols sofridos pelo espanhol David De Gea representam quase um quarto dos que o Watford marcou nas 17 rodadas anteriores (9).
A derrota tirou dos 'Red Devils' a chance de subir para o quinto lugar e se aproximar das posições que classificam para a próxima edição da 'Champions'.
Mas, além de tudo isso, o jogo deixa uma sensação ruim para os jogadores comandados por Ole Gunnar Solskjaer. Foram poucas chances criadas durante a partida, e após os dois gols sofridos em quatro minutos, os atletas ficaram abatidos dentro de campo.
De Gea viveu um dia para ser esquecido. O goleiro da seleção espanhola deixou a bola passar por entre as mãos no chute de Ismaïla Sarr, aos cinco da segunda etapa.
Quatro minutos depois, o senegalês sofreu um pênalti após uma falta de Aaron Wan-Bissaka, e Troy Deeney não desperdiçou, ampliando o placar.
"Foi um erro, isso acontece no futebol e é para isso que treinamos todos os dias. Para garantir que não aconteça novamente. David foi muito bem no final, são coisas que acontecem", defendeu Solskjaer.
Dez minutos depois o técnico colocou Pogba em campo, mas os 'Hornets' souberam controlar a partida até o apito final.
Esta derrota, somada ao empate na rodada anterior em Old Trafford diante do Everton, interrompe a escalada do Manchester United, que havia derrotado consecutivamente o Tottenham e o Manchester City.
Essa parece ser a sina nesta temporada de uma equipe forte diante dos grandes mas inconstante contra os pequenos. E sem uma sequência de resultados positivos não poderá aspirar a posições mais altas. A não ser que a volta de Pogba e eventuais contratações na janela do mercado de janeiro mudem essa tendência.
Veja também

Handebol
Brasil sofre primeira derrota, mas avança no Mundial
