Liga Europa

United vence Omonia Nicosia com gol nos acréscimos na Liga Europa

McTominay marcou o gol da vitória dos Red Devils, aos 48 minutos do segundo tempo

McTominay foi o autor da vitória do United sobre o Omonia NicosiaMcTominay foi o autor da vitória do United sobre o Omonia Nicosia - Foto: Oli SCARFF / AFP

O Manchester United conseguiu uma vitória suada nesta quinta-feira (13), contra o Omonia Nicosia, do Chipre, por 1 a 0, pelo Grupo E da Liga Europa, que tem na liderança a Real Sociedad.

O gol da vitória do United só saiu aos 48 minutos do segundo tempo, graças ao volante Scott McTominay, que entrou na partida no lugar de Casemiro.

O resultado deixa os 'Red Devils' com 9 pontos na vice-liderança da chave, ainda com chances de se classificar diretamente para as oitavas de final, caso ultrapasse a líder Real Sociedad, que chegou a 12 pontos ao bater o Sheriff Tiraspol por 3 a 0.

Com gols de Alexander Sorloth, Diego Rico e Robert Navarro, o time espanhol se garantiu na fase eliminatória da Liga Europa e conseguiu sua quarta vitória em quatro jogos no torneio.

Na próxima rodada, o Manchester United recebe o Sheriff precisando vencer e torcendo por um tropeço da Real Sociedad contra o Omonia Nicosia para continuar com chances de terminar em primeiro do grupo.

Veja também

Pogba, da Juventus, é suspenso por quatro anos por doping na Itália
Suspensão

Pogba, da Juventus, é suspenso por quatro anos por doping na Itália

Ricciardo surpreende e lidera 1º treino livre da Fórmula 1 em 2024
Fórmula 1

Ricciardo surpreende e lidera 1º treino livre da Fórmula 1 em 2024