Futebol

Vagner Love é regularizado e já pode atuar com a camisa do Sport

O atacante de 38 anos foi apresentando para a torcida durante a partida contra o Guarani; Love participou dos treinos no CT desta sexta (29)

Vagner Love, atacante do SportVagner Love, atacante do Sport - Foto: Rafael Bandeira / SCR

Apresentado na Ilha do Retiro para a imprensa e torcida durante a partida contra o Guarani, o atacante Vagner Love foi regularizado nesta sexta-feira (29) no Boletim Informativo Dáirio da CBF (BID) e já está apto para estrear com a camisa do Leão. 

Vagner Love regularizado. Foto: Reprodução 

O atleta de 38 anos chegou ao Sport após passar no Midtjylland/DIN, onde fez nove jogos em 2022, com um gol marcado. A última vez que ele entrou em campo foi no dia 25 de abril, contra o Brondby IF. Ele jogou os treze minutos finais da partida. 

Na apresentação da última quinta-feira (28), Love disse que sua estreia depende da comissão técnica e enfatizou que seus testes físicos foram bons.

“Meus testes foram muito bons. Quero o mais rápido treinar com meus novos companheiros. Estou me sentindo bem. Lógico que ainda tem a falta de ritmo de jogo normal, mas (a data da estreia) vai depender da comissão técnica". 

O próximo compromisso do Leão na Série B será na terça-feira (02) contra o Criciúma, na Ilha do Retiro. O técnico Claudinei, na entrevista pós-jogo diante do Guarani, falou sobre a chegada do jogador. 

“Vamos usá-lo também de acordo com a fisiologia. Não dá para ele jogar os 90 agora, porque ele pode lesionar, com a gente ficando sem ele por um tempo. Mas ele chegou bem, Percentual de gordura baixo, nível de força excelente, faltando somente um pouco de condição cardiovascular, mas é normal pelo tempo que ele não vinha jogando”. 
 

Veja também

Por falta de quórum, assembleia para mudança de estatuto do Náutico é adiada
Náutico

Por falta de quórum, assembleia para mudança de estatuto do Náutico é adiada

PM acusado da morte de lutador de jiu-jitsu se entrega
São Paulo

PM acusado da morte de lutador de jiu-jitsu se entrega