Vai e vem: Náutico terá retorno de Diego e desfalque de Camutanga
Rafael Ribeiro e Fernando Lombardi briga por um espaço na zaga para o jogo contra o Juventude, domingo (22), nos Aflitos, pelas semifinais da Série C
Um voltando e outro saindo. O Náutico terá que formar uma nova dupla de zaga para o jogo contra o Juventude, domingo (22), nos Aflitos, pelo duelo da volta das semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro 2019. A boa notícia é a volta do zagueiro Diego Silva, que cumpriu suspensão automática na partida anterior. Em compensação, seu companheiro de posição, Camutanga, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do confronto que vai definir um dos finalistas da competição.
Com o desfalque, o técnico Gilmar Dal Pozzo terá que optar por Fernando Lombardi ou Rafael Ribeiro. No jogo de ida, na derrota por 2x1 para o Juventude, no Alfredo Jaconi, o primeiro foi titular e o segundo entrou após o intervalo justamente na vaga de Camutanga.
Com o resultado na ida, o Náutico precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar a vaga na decisão, aguardado quem será o outro finalista, que sairá do embate entre Sampaio Corrêa e Confiança. Um triunfo simples levará o jogo para as penalidades e qualquer outro resultado garante o Juventude na final da Série C.
Leia também:
Confira os melhores momentos da semifinal Juventude x Náutico
Dal Pozzo lamenta derrota, mas afirma que Náutico segue vivo