A-A+

Sport

Vander elogia estrutura do Sport e manda recado para torcida: 'não vai faltar raça'

Novo atacante rubro-negro foi anunciado nesta segunda-feira (20) e já trabalhou com o grupo

Vander, atacante do SportVander, atacante do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Anunciado como novo reforço do Sport, o atacante Vander já esteve no CT rubro-negro fazendo suas primeiras atividades nesta segunda-feira (20). Ele treinou com o grupo na movimentação realizada durante a tarde e falou pela primeira vez como jogador rubro-negro. De volta ao futebol brasileiro depois de dez anos, mostrou-se contente com a oportunidade de defender as cores do Leão. 

"Para mim é emocionante. Estou muito feliz com essa oportunidade que o Sport está me dando. Fiquei honrado, me sinto privilegiado, e quero poder honrar essas cores. Espero poder fazer o meu melhor trabalho aqui, se Deus quiser", contou, antes de elogiar a estrutura do CT rubro-negro e a recepção do grupo.

"Fui muito bem recebido pela comissão técnica, dirigentes e jogadores. Todos super gentis. O CT é muito bom, clima legal para trabalhar. Estou feliz, alegre com essa volta (ao futebol brasileiro) e espero ajudar o Sport", detalhou. 

Canhoto, Vander atua pelo lado esquerdo do ataque, e chega para um setor em baixa dentro do elenco rubro-negro. Em 21 jogos até aqui, o Sport só balançou as redes em oito oportunidades, e vem de sete compromissos sem marcar. Visando sua participação no time, o atacante afirmou que não vai faltar empenho para ajudar a equipe a melhorar os números na Série A.

"Vai esperar um jogador correndo sem parar, dando o sangue pela equipe, pelo Sport a todo momento. Se faltar técnica, não vai faltar raça, garra, vontade. Estarei sempre querendo vencer todos os jogos", enfatizou.

Veja também

Após eliminação, Leston pede atenção na montagem do elenco para 2022
Futebol

Após eliminação, Leston pede atenção na montagem do elenco para 2022

Após eliminação, torcedores do Santa invadem gramado
Futebol

Após eliminação, torcedores do Santa invadem gramado