Vasco anuncia rescisão de contrato com Luis Fabiano

Com uma série de lesões e cirurgias, Fabuloso disputou apenas 20 partidas pelo Vasco e fez seis gols

Luís Fabiano conviveu com lesões no clube cariocaLuís Fabiano conviveu com lesões no clube carioca - Foto: Paulo Fernandes/Vasco da Gama

O Vasco anunciou a rescisão de contrato com Luis Fabiano na noite desta quinta-feira (8). Em nota oficial, o clube enalteceu o profissionalismo e a compreensão do atacante, que abriu mão de um grande valor que tinha a receber.

Leia também:
Luis Fabiano chega a acordo com Vasco e pode se aposentar
Flamengo e Vasco fazem clássico morno e ficam no 0x0
Campello quer implementar eleição direta no Vasco

"O Presidente Alexandre Campello, diretoria e comissão técnica agradecem os serviços prestados pelo jogador, que desde as nossas primeiras conversas se mostrou um profissional acima da média e compreensivo", disse o clube em comunicado oficial.

Com uma série de lesões e cirurgias, Fabuloso disputou apenas 20 partidas pelo Vasco e fez seis gols. O jogador está em tratamento pós-operatório no Reffis do São Paulo e não está descartado o retorno do ídolo tricolor. Uma aposentadoria também é outra possibilidade.

O atacante também se manifestou por meio de sua assessoria de imprensa, divulgando um vídeo em que agradece ao clube carioca pela oportunidade.

"Achei que não seria justo com o clube e com o torcedor vascaíno fazê-los esperar mais alguns meses pela minha recuperação num momento tão importante para o clube, em meio à Libertadores e ao Campeonato Carioca. Agradeço imensamente à diretoria do clube pela compreensão da minha situação e ao torcedor vascaíno por todo o carinho que dedicou a mim desde a minha chegada ao clube. Tenham certeza de que, apesar de a passagem ter sido mais curta do que eu desejava, o Vasco é um clube que estará sempre no meu coração", afirmou.

Veja também

Eu vou sempre te aplaudir, diz Pelé no aniversário de Maradona
Homenagem

Eu vou sempre te aplaudir, diz Pelé no aniversário de Maradona

Maycon prega respeito ao Imperatriz e alerta sobre Covid-19: ‘Não é uma simples gripezinha’
Santa Cruz

Maycon prega respeito ao Imperatriz e alerta sobre Covid-19: ‘Não é uma simples gripezinha’