Futebol

Veja onde assistir Peru x Brasil, pelas Eliminatórias da Copa de 2022

Folha de Pernambuco também acompanha lance a lance do jogo através do Twitter

Seleção Brasileira goleou a Bolívia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do CatarSeleção Brasileira goleou a Bolívia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar - Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira faz seu segundo jogo nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 nesta terça-feira (13), diante do Peru, em Lima, às 21h. No Brasil, a partida poderá ser vista pelo site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e na TV Brasil. O público também pode acompanhar o duelo via streaming, pelo EI Plus, plataforma da empresa americana Turner, que comprou os direitos de transmissão do duelo. Você ainda terá a opção de acompanhar o lance a lance através do Twitter da editoria de Esportes da Folha de Pernambuco, o @FolhaPEesportes.

Será a primeira vez desde junho de 2017 que uma partida da Seleção Brasileira não terá transmissão do Grupo Globo. Naquele mês, a equipe nacional fez dois amistosos que tiveram geração de imagens da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e exibição na TV Cultura, TV Brasil e plataformas online.

Na época, o contrato da emissora carioca com a CBF para os amistosos havia vencido. Posteriormente, a Globo fechou novo acordo com a confederação até 2022, mas ele não vale para todos os jogos das Eliminatórias.

Veja também

Em recuperação de cirurgia, Robson Reis revela ansiedade para voltar aos gramados
Futebol

Em recuperação de cirurgia, Robson Reis revela ansiedade para voltar aos gramados

Fluminense afasta herói da Libertadores e outros três jogadores por indisciplina
futebol

Fluminense afasta herói da Libertadores e outros três jogadores por indisciplina

Newsletter