NBA

Veja os melhores momentos da vitória do Lakers sobre o Milwaukee Bucks

LeBron James marca 34 pontos e Lakers se isola na liderança da Conferência Oeste

Foto: Gary Dineen / NBAE / Getty Images / Getty Ima

LeBron James levou a melhor no confronto entre os dois maiores astros do basquete atual. Os 25 pontos, doze rebotes e três assistências de Giannis Antetokounmpo não foram suficientes para evitar a derrota do Bucks em casa por 113 a 106.

Depois de perder para o Warriors em Los Angeles, LeBron roubou a cena em Milwaukee com 34 pontos, seis rebotes e oito assistências.

No lado do Bucks, Antetokounmpo fez a sua parte, mas concedeu nada menos que nove turnovers (perdas de bola) dos 14 do Bucks. Além disso, os reservas do time do meio-oeste tiveram aproveitamento ruim do perímetro e não foram páreo para Montrezl Harrel e companhia.

Com o resultado, o Lakers se isola na liderança da Conferência Oeste, com um retrospecto de doze vitórias e quatro derrotas na temporada. O time de Los Angeles volta à quadra neste sábado, em Chicago, contra o Bulls.

Já o Bucks emplaca duas derrotas seguidas, mas terá tempo de fazer os ajustes necessários já que o jogo desta sexta-feira, contra o Wizard, foi adiado devido aos casos de covid-19 no time de Bradley Beal. O time de Milwaukee só entra em quadra no domingo (24), quando receberá o Atlanta Hawks de Trae Young.

Confira os melhores momentos da partida no DAZN:

 

Como assinar

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. Para quem já é assinante, basta acessar o site ou o app da plataforma. Para quem ainda não tem conta, o serviço disponibiliza 30 dias grátis, bastando clicar neste link para se cadastrar. Você pode acompanhar os eventos pelo computador, no celular, tablet ou até no console do videogame.

Veja também

Craque e revelação, Claudinho protagoniza premiação do Brasileiro
Série A

Craque e revelação, Claudinho protagoniza premiação do Brasileiro

Náutico recebe Central, nos Aflitos, na abertura do Pernambucano 2021
Futebol

Náutico recebe Central, nos Aflitos, na abertura do Pernambucano 2021