Velejadores do Cabanga disputam 4ª Regata Sargento Wolff

Serão premiados os três primeiros colocados das classes participantes e o primeiro barco a cruzar a linha de chegada receberá o Troféu Fita Azul

Competição acontecerá na praia de Pau Amarelo, em PaulistaCompetição acontecerá na praia de Pau Amarelo, em Paulista - Foto: Divulgação

Os velejadores do Cabanga disputarão no próximo sábado (26), às 10h20, em Pau Amarelo, a 4ª Regata Sargento Wolff. A competição, organizada pelo Clube Sargento Wolff e com apoio do Cabanga Iate Clube, Flotilha Pernambucana de Windsuf e FPVela, reúne embarcações de Dingue, Day Sailer e Windsurf.

As inscrições estão abertas e custam R$ 40 por tripulante. E os barcos de outras categorias também pode participar sendo classificadas na Classe Aberta. Serão premiados os três primeiros colocados em cada uma das classes participantes e o primeiro barco a cruzar a linha de chegada receberá o Troféu Fita Azul. Após a cerimônia de premiação será servida uma feijoada a todos os participantes.

No ano passado, o Fita Azul foi conquistado pela dupla João de Paula e Alam, do Hobie Cat 16. Na classe Day Sailer, o título ficou com o barco Coraggio, de Lucas Barbalho e Diego Teixeira, do Cabanga. E o clube também levou a melhor no Dingue com Araújo e Jonas.

Leia também:
Três velejadores do Cabanga disputam o Brasileiro de 420
Velejadora do Cabanga é campeã da Copa Brasil de Estreantes
Cabanga conquista ouro e prata no Campeonato Pernambucano de Remo
Velejadora do Cabanga conquista resultado histórico

Veja também

Hélio elogia força do lado direito em vitória
Futebol

Hélio elogia força do lado direito em vitória

Náutico goleia Oeste por 4x1, nos Aflitos, e se distancia do Z4
Futebol

Náutico goleia Oeste por 4x1, nos Aflitos, e se distancia do Z4