Live

Vem aí o Que Golaço, novo programa da Folha de Pernambuco

Live aborda futebol de maneira descontraída ao vivo, a partir de hoje, no YouTube, Facebook e Twitter

Integrantes do Que Golaço estão prontos para iniciar a resenhaIntegrantes do Que Golaço estão prontos para iniciar a resenha - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

Já imaginou como seria um futebol sem a velha resenha? Sem a zoação com o rival, o debate sobre a arbitragem, a "corneta" com o atacante que furou a bola, o zagueiro que fez gol contra ou o goleiro que falhou? Com respeito, mas sem perder a provocação, o esporte também é um espaço para descontrair. Com leveza e diversão, a Folha de Pernambuco lança, a partir de hoje, o programa "Que Golaço". Uma live, que será exibida toda segunda-feira, às 18h30, para comentar quem se destacou e quem merece puxão de orelha. Dos times locais aos internacionais. Do craque ao “perna”, todos serão tema de uma conversa em que o mau humor já começa levando cartão vermelho. 

“O ‘Que Golaço’ vai levar ao torcedor um conteúdo dinâmico e bem humorado, tendo o futebol como a mola propulsora. Os destaques da rodada serão devidamente homenageados no programa, com uma linguagem leve, ‘boleira’. Conduzir o programa será uma grande responsabilidade, pois vamos abordar uma modalidade que mexe com o coração das pessoas, sem falar do alcance que a Folha de Pernambuco nos proporciona. Tenho certeza que o público irá receber um produto de qualidade, fruto de muita entrega, produzido com afinco, por uma equipe entrosada e que tem muito prazer no que faz”, afirmou o editor de Esportes da Folha, Geison Macedo, que será o apresentador. "O programa é mais um produto digital que a Folha de Pernambuco lança sempre em sinergia com a audiência e as novas tendências", completou a editora-chefe Leusa Santos. O programa será transmitido ao vivo no Facebook e no Youtube da Folha de Pernambuco. 

Além de Geison, o “Que Golaço” terá as participações do colunista Flávio Adriano, do blog homônimo ao programa, além dos repórteres Marjourie Corrêa, Pedro Beija, William Tavares e Yuri Teixeira. A live terá três quadros. No primeiro, o “Que Farrapada!”, a hora será de cornetar quem vacilou na rodada. Perdeu aquele gol feito? O time foi goleado em casa? Dirigente escorregou na entrevista? Nada passará despercebido.

Mas futebol também é espaço para bater palmas para quem trata bem a bola. Nessa parte, entra o “Jogada de mestre”. Aqui, o momento é para rasgar elogios aos que estão em boa fase. Isso, claro, sem esquecer a participação do principal protagonista do programa: o torcedor. O programa abrirá espaço para o público enviar vídeos e soltar o desabafo sobre o clube do coração. Tudo simples: pega o celular, coloca no horizontal, aperta ‘play’ e manda o recado. Com o time da Folha em campo, fazendo a tabelinha com a torcida, não tem como dar errado. Vai ser um "Que golaço".

Veja também

Em comum acordo, Sport anuncia saída do volante Ítalo
Sport

Em comum acordo, Sport anuncia saída do volante Ítalo

Luisa Baptista pede que motociclista que a atropelou responda por tentativa de homicídio
Acidente

Luisa Baptista pede que motociclista que a atropelou responda por tentativa de homicídio

Newsletter