Live

Vem aí o Que Golaço, novo programa da Folha de Pernambuco

Live aborda futebol de maneira descontraída ao vivo, a partir de hoje, no YouTube, Facebook e Twitter

Integrantes do Que Golaço estão prontos para iniciar a resenhaIntegrantes do Que Golaço estão prontos para iniciar a resenha - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

Já imaginou como seria um futebol sem a velha resenha? Sem a zoação com o rival, o debate sobre a arbitragem, a "corneta" com o atacante que furou a bola, o zagueiro que fez gol contra ou o goleiro que falhou? Com respeito, mas sem perder a provocação, o esporte também é um espaço para descontrair. Com leveza e diversão, a Folha de Pernambuco lança, a partir de hoje, o programa "Que Golaço". Uma live, que será exibida toda segunda-feira, às 18h30, para comentar quem se destacou e quem merece puxão de orelha. Dos times locais aos internacionais. Do craque ao “perna”, todos serão tema de uma conversa em que o mau humor já começa levando cartão vermelho. 

“O ‘Que Golaço’ vai levar ao torcedor um conteúdo dinâmico e bem humorado, tendo o futebol como a mola propulsora. Os destaques da rodada serão devidamente homenageados no programa, com uma linguagem leve, ‘boleira’. Conduzir o programa será uma grande responsabilidade, pois vamos abordar uma modalidade que mexe com o coração das pessoas, sem falar do alcance que a Folha de Pernambuco nos proporciona. Tenho certeza que o público irá receber um produto de qualidade, fruto de muita entrega, produzido com afinco, por uma equipe entrosada e que tem muito prazer no que faz”, afirmou o editor de Esportes da Folha, Geison Macedo, que será o apresentador. "O programa é mais um produto digital que a Folha de Pernambuco lança sempre em sinergia com a audiência e as novas tendências", completou a editora-chefe Leusa Santos. O programa será transmitido ao vivo no Facebook e no Youtube da Folha de Pernambuco. 

Além de Geison, o “Que Golaço” terá as participações do colunista Flávio Adriano, do blog homônimo ao programa, além dos repórteres Marjourie Corrêa, Pedro Beija, William Tavares e Yuri Teixeira. A live terá três quadros. No primeiro, o “Que Farrapada!”, a hora será de cornetar quem vacilou na rodada. Perdeu aquele gol feito? O time foi goleado em casa? Dirigente escorregou na entrevista? Nada passará despercebido.

Mas futebol também é espaço para bater palmas para quem trata bem a bola. Nessa parte, entra o “Jogada de mestre”. Aqui, o momento é para rasgar elogios aos que estão em boa fase. Isso, claro, sem esquecer a participação do principal protagonista do programa: o torcedor. O programa abrirá espaço para o público enviar vídeos e soltar o desabafo sobre o clube do coração. Tudo simples: pega o celular, coloca no horizontal, aperta ‘play’ e manda o recado. Com o time da Folha em campo, fazendo a tabelinha com a torcida, não tem como dar errado. Vai ser um "Que golaço".

Veja também

Nadia Comaneci se derrete por Rebeca e prevê emoção em disputa com Biles nos Jogos de Paris
Jogos Olímpicos de Paris

Nadia Comaneci se derrete por Rebeca e prevê emoção em disputa com Biles nos Jogos de Paris

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira
Sport

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira

Newsletter