Vetados pelo DM, Vítor e Sobralense desfalcam Santa

Experientes, lateral-direito e meia retornaram ao Recife para realizar exame de imagem e não enfrentam o Salgueiro

Com bagagem e 35 anos, Vítor assume o posto de capitão do Santa em 2018Com bagagem e 35 anos, Vítor assume o posto de capitão do Santa em 2018 - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Se por um lado o técnico Júnior Rocha ganhou o reforço do lateral-esquerdo Henrique Ávila, regularizado e já no Sertão pernambucano, dois jogadores desfalcam o Santa Cruz diante do Salgueiro: Vítor e Daniel Sobralense. O lateral-direito sentiu um desconforto na coxa direita, enquanto o meia voltou a machucar o tornozelo esquerdo, lesão que o tirou de três jogos seguidos. Machucados, eles retornaram ao Recife para iniciar o tratamento.

Leia também: 

Santa Cruz tem quatro mudanças para pegar o Salgueiro 

Intervalo curto entre jogos e jejum de vitórias incomodam 

Santa junta os cacos para pegar o Salgueiro no Sertão 

Regularizado, Ávila viaja para Salgueiro e pode estrear 

O departamento médico do clube explicou a situação clínica dos atletas. “Vítor sentiu um desconforto na posterior da coxa direita após a partida contra o Fluminense de Feira (pela Copa do Brasil). Optamos por tirá-lo da relação e mandá-lo de volta ao Recife para realizar exame de imagem. Daniel (Sobralense) se queixou do mesmo tornozelo que ele vinha sentindo e também está voltando para realização de exame de imagem e manutenção do tratamento com a fisioterapia”, detalhou o médico Thiago Guerra em entrevista ao site oficial do clube.

O atacante Augusto segue como desfalque pelo terceiro jogo consecutivo por conta de uma lesão na coxa direita. De acordo com o DM, ele vai ser liberado para a transição física neste sábado (3).

Veja também

Após punição, Sport é liberado para inscrever atletas
Futebol

Após punição, Sport é liberado para inscrever atletas

FPF lança tabela do Campeonato Pernambucano 2020
Futebol

FPF lança tabela do Campeonato Pernambucano 2020