Vice-presidente de futebol detona arbitragem: "Desastre"

Diretor Felipe Rego Barros reclama do árbitro Tiago Nascimento e afirma que o Santa Cruz tem sido prejudicado

Vice-presidente de futebol Felipe Rêgo Barros Vice-presidente de futebol Felipe Rêgo Barros  - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

A diretoria do Santa Cruz reclamou mais uma vez da arbitragem. Logo depois do empate em 0 x 0 com o Pesqueira, no estádio do Arruda, o vice-presidente de futebol do clube, Felipe Rego Barros, detonou o árbitro Tiago Nascimento, que expulso direto o volante Luiz Otávio logo aos sete minutos do primeiro tempo. Na sua visão, a equipe coral foi bastante prejudicada.

“Queria exaltar e agradecer o empenho dos nossos atletas. Todos lutaram até o fim para conseguir uma vitória. Mas quero também falar do desastre que foi a arbitragem. Temos que discutir como esses árbitros estão sendo preparados para apitar o Pernambucano. Estão prejudicando diretamente o trabalho do Santa Cruz”, afirmou o diretor coral.

Leia também: 

Com um a menos, Santa fica no empate com o Pesqueira 

Júnior Rocha destaca superação e vê Santa Cruz superior 

Tricolores valorizam resultado e minimizam polêmica 

Na entrevista coletiva, Felipe Rego Barros ainda lembrou que os tricolores já haviam sido atrapalhados no Campeonato Pernambucano, no clássico contra o Náutico, pela 7ª rodada.

“Já são três jogos que ganhamos em campo e não levamos os resultados. Estão tirando pontos nossos. A arbitragem foi muito confusa mais uma vez. Estamos convivendo com erros capitais da arbitragem. Isso tem que ser visto, eles precisam ser mais preparados. O Santa está sendo objetivamente prejudicado. Isso gera prejuízos monstruosos pra gente. Prejudica nossa receita. Estamos atentos e de prontidão com relação à arbitragem”, finalizou. 

Veja também

Santa anuncia renovação de contrato do artilheiro Pipico
FUTEBOL

Santa anuncia renovação de contrato do artilheiro Pipico

Tite convoca Allan e aguarda melhora de Neymar e Alex Telles
Seleção Brasileira

Tite convoca Allan e aguarda melhora de Neymar e Alex Telles