A-A+

Victor Rangel deve ser opção no ataque do Santa contra o Afogados

O centroavante participou da movimentação conduzida por Itamar Schulle na segunda e viajou com o elenco principal para Afogados da Ingazeira

Victor Rangel, atacante do Santa CruzVictor Rangel, atacante do Santa Cruz - Foto: Rafael Melo / Santa Cruz

Com exatos 12 dias como novo integrante do grupo coral para a sequência da temporada, Victor Rangel viajou com o elenco para o Sertão, onde o Santa Cruz enfrenta o Afogados da Ingazeira, nesta quarta-feira (19), às 21h30, pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano. O centroavante treinou com os companheiros e deve ser mais uma opção para Itamar Schulle, em partida que vale a permanência na liderança do Estadual.

O atleta de 29 anos chegou ao Santa Cruz para ser mais uma opção no mando de campo ofensivo da Cobra Coral, que, no momento, conta apenas com Pipico como centroavante de ofício. No domingo, na partida diante do Central, Victor já estava à disposição do técnico, que preferiu deixá-lo no banco, até pelas circunstâncias do jogo. Na semana do duelo com a Patativa, o jogador passou por avaliação e monitoramento da condição física e chegou a figurar como opção no banco, apesar de Schulle já ter adiantado que ele apenas jogaria se estivesse em boa forma física.

Antes de embarcar para Afogados, o Tricolor realizou um treinamento no CT do Porto de Caruaru, na segunda, e Rangel apareceu nas atividades, ventilando, mais uma vez, a expectativa de surgir entre os listados para o confronto contra a Coruja do Sertão.

Leia também:
Victor Rangel é oficializado pelo Santa Cruz
Victor Rangel é regularizado e está à disposição de Schulle
Santa Cruz começa a colher frutos de experimentações

Veja também

Neymar se recupera e pode atuar no duelo PSG x Olympique Marseille
Futebol Internacional

Neymar se recupera e pode atuar no duelo PSG x Olympique Marseille

Verstappen fica com a pole do GP dos EUA de F1
Fórmula 1

Verstappen fica com a pole do GP dos EUA de F1