Santa Cruz

Victor Rangel é regularizado e fica à disposição de Schulle para o clássico

Centroavante teve o nome publicado no BID nesta quarta (15) e pode voltar a jogar com a camisa coral já no próximo domingo (19), contra o Sport

Victor Rangel, atacante do Santa CruzVictor Rangel, atacante do Santa Cruz - Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Victor Rangel foi regularizado e fica à disposição do técnico Itamar Schulle para o confronto do próximo domingo (19) contra o Sport, na Ilha do Retiro. O centroavante de 29 anos teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta quarta-feira (15) e passa a ser mais uma opção para o Clássico das Multidões. 

Após uma verdadeira novela envolvendo a negociação contratual, o atacante firmou vínculo com o Santa até o final da Série C e precisou se readequar ao patamar financeiro do clube para ter a permanência decretada no Arruda. 

No primeiro confronto com o Leão, no dia 07 de março, pela Copa do Nordeste, o jogador foi uma das peças lançadas por Schulle, uma vez que Pipico se recuperava de uma lesão. Na ocasião, o Santa Cruz entrou em campo com o mesmo esquema tático do Sport, no 4-3-3. Com isso, ao passo em que o time coral conseguiu, inicialmente, inibir as ações ofensivas do adversário pelo meio, o centroavante não conseguiu encontrar muitas chances para balançar as redes, inclusive, tendo que recuar, em vários momentos, para buscar a bola. 

Antes da paralisação dos jogos, Victor Rangel atuou em seis oportunidades e marcou um tento, na vitória por 2x0 sobre o Náutico, pelo Estadual.

Veja também

Schülle justifica mudanças e avalia ausência de vantagens na grande final
Campeonato Pernambucano

Schülle justifica mudanças e avalia ausência de vantagens na grande final

Salgueiro e Santa Cruz empatam no primeiro jogo da final do Pernambucano
Campeonato Pernambucano

Salgueiro e Santa Cruz empatam no primeiro jogo da final do Pernambucano