Esportes

Victor Rangel perto de acerto com o Santa Cruz

Tricolor corre contra o tempo para preencher algumas lacunas no elenco para a sequência da temporada 2020

Victor Rangel estava no BotafogoVictor Rangel estava no Botafogo - Foto: Divulgação/Botafogo

Com algumas limitações no elenco, que nas duas primeiras rodadas dificultaram o trabalho do técnico Itamar Schulle, o Santa pode estar perto de anunciar mais um reforço para a temporada 2020. Trata-se do centroavante Victor Rangel, jogador do Botafogo-RJ. O atleta de 29 anos é um dos nomes que interessam ao Tricolor para a sequência da temporada 2020. O executivo de futebol, Nei Pandolfo, no entanto, evitou estender o assunto, segundo ele, para não criar expectativa e para que outros clubes não se adiantem na tratativa. Até o momento, o Tricolor só conta com Pipico como homem de frente.

“Por enquanto, vamos aguardar. A gente não tem nada ainda concreto”, disse Pandolfo. Rangel chegou ao Alvinegro carioca no segundo semestre do ano passado, disputou 14 partidas e não marcou nenhum gol.

Leonan
Depois de duas vitórias e 100% de aproveitamento, o Santa Cruz tenta se encaixar para manter a regularidade em alta. A ausência de alguns jogadores tem obrigado o treinador Schulle a improvisar, por exemplo, na lateral-esquerda com o zagueiro Feliphe Gabriel assumindo a posição. Em decorrência da regularização de Fabiano, o problema deve ser resolvido já para o sábado (25) para o jogo contra o Bahia. Ainda assim, o Tricolor está em busca de outros nomes para a posição. 

O lateral-esquerdo Leonan, revelado pelo Atlético-MG e que jogou a última temporada pelo Botafogo-PB, foi refrescado nos bastidores do Arruda. Contudo, o executivo de futebol do Santa disse que a negociação não avançou. “A gente chegou a conversar, mas não avançou. O atleta tem uma outra proposta, uma outra situação. Por enquanto não tem nenhum avanço”, finalizou.

Leia também:
Didira é regularizado e pode estrear pelo Santa Cruz
Maycon Cleiton colhe frutos e se firma no Santa Cruz
Após susto, Itamar Schulle cita 'identidade’ para o Santa

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter