[Vídeo] James Harden dribla e deixa marcador no chão

Ele desconcertou Wesley Johnson, do Los Angeles Clippers, na vitória do Rockets por 105x92, nesta quarta

James Harden, armador do Houston RocketsJames Harden, armador do Houston Rockets - Foto: Adam Pantozzi/NBAE via Getty Images/AFP Adam

O armador James Harden protagonizou um lance que causou grande repercussão na rodada de quarta-feira (28) da NBA, a liga americana de basquete. Com um drible desconcertante, o jogador do Houston Rockets deixou Wesley Johnson, do Los Angeles Clippers, sentado no chão e ainda pareceu tirar onda do rival.

Totalmente livre para o arremesso de três pontos, o armador se deu ao luxo de perder dois segundos olhando fixamente para Wesley Johnson no chão antes de acertar a cesta. "Eu estava apenas tentando descobrir o que ele estava fazendo. Eu não sabia. Eu estava olhando para ele, e ele estava me olhando. Eu estava pensando, 'O que você está fazendo?' Eu ia arremessar, mas eu estava esperando para descobrir o que estava acontecendo. Eu estava confuso. E então eu arremessei", explicou.

O lance, ocorrido ainda no primeiro quarto do jogo, foi o mais comentado da vitória por 105x92 dos Rockets, que chegaram a 14 vitórias consecutivas. A franquia lidera a Conferência Oeste da NBA.

Veja também

Thiago Duarte comemora vitória do Santa Cruz e fala em evolução da equipe
Futebol

Thiago Duarte comemora vitória do Santa Cruz e fala em evolução da equipe

Central empata com Vitória da Conquista e permanece invicto na Série C
Futebol

Central empata com Vitória da Conquista e permanece invicto na Série C