[Vídeo] Neymar mostra pé recuperado ao fazer embaixadinhas

Dois meses após cirurgia para reparar o quinto metatarso do pé direito, Neymar se reapresentou ao PSG, nesta sexta

lesão no tornozelo fez Neymar chorar durante a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Olympique de Marselhalesão no tornozelo fez Neymar chorar durante a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Olympique de Marselha - Foto: Geoffroy Van Der Hasselt/AFP

O atacante Neymar, que passou por uma cirurgia em março para reparar a lesão sofrida no quinto metatarso do pé direito, publicou um vídeo em sua conta no Instagram, nesta sexta-feira (4), no qual aparece fazendo embaixadinhas justamente com o pé direito. O jogador voltou a Paris na madrugada desta quinta-feira (3) e se reapresentou ao PSG para, nos próximos dias, começar a trabalhar com bola. O tratamento da lesão já é considerado no estágio final.

Leia também:
Reapresentação de Neymar no PSG acontece nesta sexta
"Ideia é ter Neymar 100%", diz médico da Seleção sobre apresentação para Copa


A volta a Paris foi uma determinação do PSG após avaliação do departamento médico do clube. O jogador está acompanhado do preparador físico, Ricardo Rosa, e fisioterapeuta, Rafael Martini. Eles também são funcionários do PSG. Com a presença em Paris, Neymar é esperado como torcedor na final da Copa da França, na próxima terça-feira (8), contra o Les Harbies, no estádio Saint-Denis.

Veja também

Acidente aéreo mata piloto, presidente e quatro jogadores do Palmas
Tragédia

Acidente aéreo mata piloto, presidente e quatro jogadores do Palmas

Sport e Bahia fazem clássico nordestino de olho em se distanciar do Z4
Futebol

Sport e Bahia fazem clássico nordestino de olho em se distanciar do Z4